(Foto: Reprodução / Instagram @maxehrich)
in ,

Demi Lovato curte post contra ex-noivo Max Ehrich

Cantora e ator terminaram relação de cinco meses sem se falar.

O relacionamento de Demi Lovato e Max Ehrich não acabou bem – e isso é notável. Para completar, a cantora curtiu um post debochado no Instagram, o que não passou despercebido por seus fãs. Demi deu seu like em uma postagem com a frase “Meu ex nem era tão atraente para fazer o que fez comigo”. Eita!

Demi e Max romperam no fim de setembro. Os dois ficaram apenas cinco meses juntos, sendo dois como noivos. A primeira atitude de Demi foi tirar a aliança e postar fotos no Instagram Stories para que os fãs vissem que já não usava mais o anel. Nas fotos, ela ainda aparecia com uma camisa estampada com a frase “cachorros são melhores do que pessoas”.

A reação de Max Ehrich

A cantora não disse qual o motivo do término – aparentemente nem para Max. Ele tem feito aparições frequentes nas redes sociais para tratar da separação, afirmando que não foi comunicado diretamente por Demi. Ele soube pela imprensa e, desde então, não consegue mais contato com ela.

Ex-noivo de Demi Lovato diz que descobriu término pela imprensa
(Foto: Reprodução / Instagram @maxehrich)

Max não aceitou o fim do noivado. Fez lives chorando e foi fotografado chorando na mesma praia em que pediu Demi em casamento. Segundo pessoas próximas à Demi, ela está constrangida com isso tudo. A família da cantora o considera maluco.

O ator também acusou Demi de tê-lo usado para autopromoção (embora ela seja mais famosa). Segundo ele, tudo que ela queria era um gancho para o lançamento de suas músicas novas. Apesar disso, Max também lançou uma canção recentemente, “Afraid”, supostamente inspirada no término.

Max Ehrich era hater de Demi Lovato antes do namoro

Fãs da Demi Lovato descobriram que Max Ehrich passou os últimos anos postando mensagens de ódio e de deboche contra Demi na Internet. Ele sempre foi apaixonado, na verdade, por Selena Gomez. O ator fazia questão de demonstrar seu amor por Selena, sempre dizendo que seu sonho era se casar com ela.

Os tweets e postagens sobre isso foram apagados assim que ele começou a namorar Demi. Mas os fãs já haviam printado tudo e estavam tentando chamar a atenção da cantora para o caso. De início, ela negou a autenticidade dos prints. Pouco depois, no entanto, se separou de Max.

Ex-noivo de Demi Lovato diz que descobriu término pela imprensa
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)

Escrito por Leonardo Torres

Tays diz que Mirella não tem humildade em A Fazenda: “ego é coisa do Inimigo”

K-Pop: EVERGLOW irá conversar com os fãs e ensinar coreografias em live na Twitch