Demi Lovato aparece sem aliança após notícias do fim do noivado
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)
in ,

Demi Lovato aparece sem aliança após notícias do fim do noivado

“Demi certamente não está com medo de deixar os fãs saberem que ela está solteira”, disse o site TMZ.

Demi Lovato postou stories no Instagram nesta sexta (25/9) em que exibe o dedo sem a aliança dada pelo ator Max Ehrich. As notícias são de que os dois terminaram o noivado – tão relâmpago quanto tudo começou. “Demi certamente não está com medo de deixar os fãs saberem que ela está solteira”, disse o site TMZ.

No vídeo e na foto divulgados no Instagram Stories, a cantora ainda está vestindo uma camisa com a frase “Dogs over people”. Ou seja, “cachorros são melhores do que gente”. Mas as fotos dela com Max Ehrich não foram apagadas nem arquivadas de seu perfil…

Demi Lovato aparece sem aliança após notícias do fim do noivado
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)

Noivado efêmero

O noivado não durou nada. Demi e Max ficaram noivos por apenas dois meses. O pedido foi feito pelo ator para a cantora em uma praia em Malibu. Eles estavam namorando há três meses. Demi engatou esse relacionamento pouco depois de terminar com Austin Wilson.

Quando ficaram noivos, Demi e Max trocaram muitas declarações de amor públicas. Demi falou que se apaixonou por ele desde a primeira vez que o encontrou. “Era algo que eu não posso descrever para quem não experimentou por si próprio, mas felizmente você também sentiu isso. Nunca me senti tão incondicionalmente amada por alguém na minha vida (que não sejam meus pais), com falhas e tudo. Você nunca me pressiona a ser outra coisa que não eu mesma. E você me faz querer ser a melhor versão de mim mesma”, ela escreveu.

Fãs trouxeram à tona tweets antigos de Max Ehrich

Durante o período em que Demi e Max postavam fotos e mensagens apaixonados, fãs da cantora tentavam chamar a atenção dela para supostos tweets antigos do ator. Nos posts, Max Ehrich desmerecia Demi Lovato e exaltava Selena Gomez. Os tweets traziam frases como “Selena Gomez e Demi são fofas juntas, mas se você acha que Demi é mais bonita… você está ERRADO!” e “há uma cantora que grita muito, e é por isso que minha garota S é melhor do que vocês sabem quem”.

Recentemente, Demi Lovato se pronunciou sobre o caso. Disse que os tweets obviamente eram falsos. “É realmente triste quando as pessoas forjam imagens para colocar mulheres umas contra as outras. Se as mulheres têm um conflito entre eles, isso é entre elas, não com você. Em segundo lugar, vocês não têm nada mais importante sobre o que escrever?”, posicionou-se a cantora.

Uma semana depois, vieram as notícias sobre o fim do relacionamento.

Escrito por Leonardo Torres

MTV Miaw 2020: Djonga mostra a força do rap nacional

Dua Lipa anuncia versão de “Levitating” em parceria com o rapper DaBaby