Ex-noivo diz que foi usado por Demi Lovato assim como Mac Miller e Pete Davidson foram por Ariana Grande
(Foto: Reprodução / Instagram @maxehrich)
in

Ex-noivo diz que foi usado por Demi Lovato assim como Mac Miller e Pete Davidson foram por Ariana Grande

Max Ehrich segue fazendo lives e falando sobre o término com a cantora.

O ator Max Ehrich, ex-noivo de Demi Lovato, segue dando amostras de descontrole emocional nas redes sociais. Sem aceitar o término com a cantora, Max realizou mais uma live no Instagram, na última madrugada, e desta vez sobrou até para Ariana Grande. Ele disse que a cantora usou Mac Miller e Pete Davidson por marketing.

Para o ator, ele foi usado por Demi assim como Pete e Mac foram usados por Ariana Grande. “Pete Davidson não merecia se sentir daquele jeito. (…) Era uma ação de publicidade calculada, mas minha equipe vai me odiar por dizer isso”, declarou.

Veja o vídeo:

“Essa é simplesmente a coisa mais louca. Essa é a experiência mais bizarra que eu espero que ninguém tenha que passar, nunca, porque ninguém merece se sentir assim. Fui usado”, diz o ator.

Estratégia para promover música nova?

Max diz acreditar que Demi só queria causar um buzz para o lançamento da música nova, “Still Have Me”. Todo o noivado e o término seriam estratégias para impulsionar o lançamento.

Ex-noivo de Demi Lovato diz que descobriu término pela imprensa
(Foto: Reprodução / Instagram @maxehrich)

Na live, Max diz que estava realmente apaixonado por Demi Lovato e animado para se casar com ela. “Achei que tinha encontrado o verdadeiro amor. Agora descobri que estava acomodado. Mas espero que a música seja a número 1, porque você sabe, se é isso que alguém quer no mundo material, aqui está, você tem. Espero que isso te faça feliz. Aproveite. Você acabou de perder alguém que te amava totalmente, completamente, infinitamente”, falou.

Demi Lovato está constrangida por Max Ehrich, diz site

Por outro lado, Demi Lovato sente-se envergonhada por tudo que Max Ehrich tem falado desde que eles romperam. O ator garante que ela sequer o telefonou para dizer que não queria seguir com o noivado. Diz que soube pela imprensa. Para a cantora, Max está em negação. A família dela acredita que ele é doido.

Veja a declaração de amor do noivo Max Ehrich para Demi Lovato
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)

“Demi está completamente decidida e não quer vê-lo de novo. Ela não pode acreditar que caiu na armadilha dele e está realmente chateada com isso. Ela tem passado muito tempo com a família e com os amigos para ajudar a curar isso. Todos estão mantendo-a ocupada”, conta a fonte.

Para quem não sabe, Max Ehrich era hater da Demi Lovato. Quando conheceu a cantora, ele apagou diversos tweets e postagens antigas, nas quais falava mal dela e enaltecia Selena Gomez. Ele sempre disse que, na verdade, queria casar com Selena. Os fãs alertaram Demi sobre o conteúdo.

Escrito por Leonardo Torres

Mulher ganha R$ 20 mil por aparecer "sem autorização" em DVD de Gusttavo Lima! Entenda. Foto: Divulgação

Mulher ganha R$ 20 mil por aparecer “sem autorização” em DVD de Gusttavo Lima! Entenda

Após entrar na Billboard Hot 200, Niack lança remixes de "Na Raba Toma Tapão" e "Oh Juliana"! Foto: Divulgação

Após entrar na Billboard Hot 200, Niack lança remixes de “Na Raba Toma Tapão” e “Oh Juliana”!