Max Ehrich chora por conta de Demi Lovato
Foto: Reprodução Instagram @maxehrich
in ,

Max Ehrich posta foto chorando após término com Demi Lovato

Grande parte do público achou constrangedor.

O ator Max Ehrich não está superando bem seu término com Demi Lovato. Ele nem está fazendo questão de passar por esse momento de forma privada. Frequentemente ele usa suas redes sociais para mostrar descontentamento.

Neste final de semana ele atualizou sua conta do Instagram com uma foto onde aparece visivelmente chorando, com os olhos cheios de lágrimas. Ele parecia deitado em um quarto escuro, clássico de quem está na “bad”.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

💔

Uma publicação compartilhada por Max Ehrich (@maxehrich) em

Nos comentários, muita gente achou constrangedor. Alguns, tentaram até aconselhar o ator.

Um dia você vai olhar para trás, neste momento de sua vida e perceber por que tudo aconteceu como aconteceu. Eu sei que é uma merda agora, mas mantenha sua cabeça erguida o melhor que puder. As pessoas que te conhecem e te amam são as que importam, concentre-se nelas. Enviando amor“, comentou Brittany.

Demi Lovato terminou noivado
Foto: Reprodução Instagram @ddlovato

Vai ficar bem! Está tudo bem que você não seja o seu melhor agora, mas vai sobreviver. Fique seguro e certifique-se de tentar permanecer forte e poderoso. Nós te amamos e estamos sempre aqui quando você precisar de alguma coisa“, comentou outro fã.

Ex-noivo diz que foi usado por Demi Lovato assim como Mac Miller e Pete Davidson foram por Ariana Grande

O ator Max Ehrich, ex-noivo de Demi Lovato, segue dando amostras de descontrole emocional nas redes sociais. Sem aceitar o término com a cantora, Max realizou mais uma live no Instagram, na última madrugada, e desta vez sobrou até para Ariana Grande. Ele disse que a cantora usou Mac Miller e Pete Davidson por marketing.

Para o ator, ele foi usado por Demi assim como Pete e Mac foram usados por Ariana Grande. “Pete Davidson não merecia se sentir daquele jeito. (…) Era uma ação de publicidade calculada, mas minha equipe vai me odiar por dizer isso”, declarou.

Veja o vídeo:

 

“Essa é simplesmente a coisa mais louca. Essa é a experiência mais bizarra que eu espero que ninguém tenha que passar, nunca, porque ninguém merece se sentir assim. Fui usado”, diz o ator.

Escrito por Caian Nunes

MC Lan mostra a evolução do corpo após rotina de treino e lança desafio para um fã malhar com ele! Entenda

MC Lan mostra a evolução do corpo após rotina de treino e lança desafio para um fã malhar com ele! Entenda

Produtor do RBD revela que demorava 4 meses para produzir as músicas e explica: "vocais desafinados". Foto: Divulgação

Produtor do RBD revela que demorava 4 meses para produzir as músicas e explica: “vocais desafinados”