(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)
in ,

Ex-noivo de Demi Lovato diz que descobriu término pela imprensa

Fontes próximas à cantora afirmam que ele está mentindo para continuar “relevante”.

Max Ehrich, o homem que era noivo da Demi Lovato até semana passada, apareceu no Instagram Stories neste fim de semana para falar sobre o término. O ator garante que só soube da separação pela imprensa. Demi não o teria comunicado.

“Imagine descobrir seu status de relacionamento pelos tabloides. Enquanto você está no meio da filmagem de um filme biográfico sobre um pastor em uma Igreja Cristã, cuja intensão é ajudar as pessoas. Deus abençoe”, escreveu Max Ehrich.

O ator já apagou todas as fotos de Demi Lovato de seu Instagram.

Ex-noivo de Demi Lovato diz que descobriu término pela imprensa
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)

“Ele está mentindo”, diz pessoa próxima à Demi

O site E! News abordou pessoas próximas à Demi Lovato e uma delas aceitou falar, sob condição de anonimato. A fonte do site afirmou que “ele está mentindo”. Demi teria comunicado Max sobre o término do relacionamento antes da notícia vir à público, sim.

A declaração de Max, para essa fonte, não passa de uma tentativa de “se manter relevante” e render mais notícias. “A família dela acredita que ele é louco e está aliviada que Demi tomou essa atitude”, diz a fonte. A cantora já postou fotos e vídeos sem a aliança que ganhou dele.

Ex-noivo de Demi Lovato diz que descobriu término pela imprensa
(Foto: Reprodução / Instagram @maxehrich)

Max Ehrich supostamente era “hater” de Demi Lovato

Desde que Demi Lovato anunciou o noivado, há dois meses, seus fãs tentam alertá-la do passado de Max Ehrich (a princípio, ela não acreditou). Circulam na Internet vários tweets antigos creditados ao ator, falando mal de Demi. Ele, na verdade, sempre teria sido apaixonado por Selena Gomez.

Diversos posts, ao longo dos anos, mostram Max desmerecendo Demi e expressando seu amor por Selena. No mesmo mês em que ele conheceu e começou a namorar a cantora, ele comentou mensagens românticas no perfil de outras celebridades, tentando conquistá-las também.

Max Ehrich é descrito por muitos como um alpinista social. Foi Demi quem caiu na rede, mas poderia ter sido qualquer outra. A cantora diz que se apaixonou por ele desde o primeiro encontro e ficou feliz que foi “recíproco”. Pelos posts antigos dele, dá para apostar que Max “estudou” a cantora, para impressioná-la desde o primeiro momento.

Escrito por Leonardo Torres

Atriz de ’13 Reasons Why’ fica idêntica a Madonna e lança campanha para interpretá-la no cinema

BTS anuncia o novo álbum, “BE (Deluxe Edition)”, para novembro