Foto: reprodução Instagram
in ,

Ex-noivo de Demi Lovato é visto chorando na praia em que a pediu em casamento e vídeo ganha versões de fãs internet

O ator Max Ehrich não reagiu bem a decisão de Demi Lovato de colocar um ponto final no noivado de apenas 2 meses. O fim da relação ainda parece incomodar o ex-noivo da cantora.

Enquanto Demi deixa lições de autoestima em suas publicações no Instagram, o ator foi flagrado pelo TMZ aos prantos em Malibu neste final de semana, supostamente na mesma praia em que pediu a mão da estrela em casamento.

Ehrich diz ter ficado sabendo do fim de seu relacionamento por meio de tabloides e demonstrou não aceitar bem o fim da relação visto que ainda lamenta o término em suas redes sociais. A cantora, por outro lado, não tem falado abertamente sobre o assunto.

Não demorou muito para que os fãs da cantora brincassem com a situação. No twitter, alguns vídeos do ator chorando ganharam versões especiais com trilha sonora:

Slide Away – Miley Cyrus

Everytime – Britney Spears

Vestido Azul – Floribella

Lose You to Love Me – Selena Gomez

 

Ator diz que foi usado

O ator Max Ehrich, ex-noivo de Demi Lovato, segue dando amostras de descontrole emocional nas redes sociais. Sem aceitar o término com a cantora, Max realizou mais uma live no Instagram, na última madrugada, e desta vez sobrou até para Ariana Grande. Ele disse que a cantora usou Mac Miller e Pete Davidson por marketing.

Para o ator, ele foi usado por Demi assim como Pete e Mac foram usados por Ariana Grande. “Pete Davidson não merecia se sentir daquele jeito. (…) Era uma ação de publicidade calculada, mas minha equipe vai me odiar por dizer isso”, declarou.

“Essa é simplesmente a coisa mais louca. Essa é a experiência mais bizarra que eu espero que ninguém tenha que passar, nunca, porque ninguém merece se sentir assim. Fui usado”, diz o ator.

Estratégia para promover música nova?

Max diz acreditar que Demi só queria causar um buzz para o lançamento da música nova, “Still Have Me”. Todo o noivado e o término seriam estratégias para impulsionar o lançamento.

Foto: reprodução [email protected]

Na live, Max diz que estava realmente apaixonado por Demi Lovato e animado para se casar com ela. “Achei que tinha encontrado o verdadeiro amor. Agora descobri que estava acomodado. Mas espero que a música seja a número 1, porque você sabe, se é isso que alguém quer no mundo material, aqui está, você tem. Espero que isso te faça feliz. Aproveite. Você acabou de perder alguém que te amava totalmente, completamente, infinitamente”, falou.

Escrito por Douglas Françoza

BLACKPINK estreia ‘The Album’ em segundo lugar na Billboard 200

POPline.space: Linhas de produtos de Luísa Sonza, Preta Gil, DJ Anne Louise, Nando Reis e Gabriel O Pensador serão vendidos na loja