(Foto: Reprodução / Instagram @maxehrich)
in ,

Demi Lovato está constrangida por Max Ehrich, diz site

“Ela não quer ter nada a ver com ele”, diz uma fonte próxima à cantora.

O término de Demi Lovato e Max Ehrich não foi nada amigável. O ator garante que soube do fim do noivado pela imprensa e que ainda não conseguiu falar com a cantora. Uma fonte próxima à Demi confirmou ao site E! News que ela não quer nenhum contato com ele.

“Ela está completamente constrangida pela maneira que ele está agindo e colocando o relacionamento em exposição nas redes sociais. Ela não quer ter nada a ver com ele”, diz a fonte do veículo.

Demi Lovato: "às vezes duvido de minha habilidade de compositora"
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)

A mesma pessoa confirmou que Max Ehrich tem tentado entrar em contato com Demi, e que ele está “em negação” sobre a separação. Recentemente, de fato, ele postou no Instagram Stories que os dois oficialmente ainda estão juntos, já que ela não lhe telefonou. Max não aceita o térmnino.

“Demi está completamente decidida e não quer vê-lo de novo. Ela não pode acreeditar que caiu na armadilha dele e está realmente chateada com isso. Ela tem passado muito tempo com a família e com os amigos para ajudar a curar isso. Todos estão mantendo-a ocupada”, conta a fonte.

(Foto: Reprodução / Instagram @maxehrich)

Max Ehrich era hater de Demi Lovato na Internet

A relação teria degringolado depois que Demi descobriu, por intermédio de seus fãs, o passado de Max Ehrich. Circulam na Interner prints de tweets e comentários dele no Instagram desmerecendo a cantora, e comportando-se como um hater.

Ele, na verdade, sempre idolatrou Selena Gomez e sempre tentou chamar a atenção da cantora. Ele dizia que algum dia se casaria com Selena. Os seguidores dele tinham total consciência da paixonite dele por Selena.

De início, Demi Lovato não acreditou no material que lhe foi mostrado. Negou a veracidade e falou que não passavam de montagens: “é realmente triste quando as pessoas forjam imagens para colocar mulheres umas contra as outras. Se as mulheres têm um conflito entre eles, isso é entre elas, não com você”. Depois, aparentemente, Demi acreditou. Deve ter visto os vídeos.

Escrito por Leonardo Torres

Todos os álbuns do Anavitória foram indicados ao Grammy Latino

Todos os álbuns do Anavitória foram indicados ao Grammy Latino

Jade Baraldo estreia clipe e diz que quer ser headliner dos maiores festivais

Jade Baraldo estreia clipe e diz que quer ser headliner dos maiores festivais