Foto: Spotify BLACKPINK
in ,

BLACKPINK quebra mais um recorde no Spotify

Grupo atingiu a marca de 6 bilhões de streams em suas músicas no Spotify

Os BLINKS realmente não param! Neste sábado (23), o BLACKPINK atingiu a marca de 6 bilhões de streams em suas músicas no Spotify e se tornou o grupo feminino a alcançar esse número mais rápido na plataforma.

Leia Mais: 

Esse é mais um recorde para a lista do BLACKPINK! Elas também possuem o título de música de intérprete feminina sul-coreana mais ouvida na história do Spotify, com “How You Like That”, e o recorde de girl group com mais seguidores da plataforma de música, com mais de 25 milhões de seguidores.

Foto: Divulgação

O Spotify não é a única plataforma em que o grupo se destaca. Recentemente o BLACKPINK se tornou o canal de artista com mais inscritos no YouTube, com mais de 68,6 milhões de inscritos. A conquista é mais uma entre várias quebras de recorde alcançadas no YouTube pela banda, que possui quatro videoclipes no ranking dos vídeos mais vistos em 24 horas de todos os tempos – “How You Like That”, “Ice Cream”, “Lovesick Girls” e “Kill This Love”. Além disso, o grupo também já esteve quatro vezes no clube de vídeos com mais de 1 bilhão de visualizações dentro da plataforma.

Com “Money”, Lisa, do BLACKPINK, quebra mais recordes no Spotify

Ninguém segura Lisa! A cantora do BLACKPINK, atualmente em seu momento solo paralelo aos trabalhos do grupo, já garantiu seu nome do Guinness Book, o Livro dos Recordes, graças ao clipe de “LALISA”, e com “Money” ela vai também conquistando mais recordes no Spotify.

Lisa Money
(Foto: YouTube)

Na atualização da parada Global do Spotify, “Money” apareceu na 7ª posição, com mais de 3.4 milhões de reproduções nas últimas 24 horas.

Com isso, “Money” é agora a música de maior pico no Spotify Global para um artista solo de K-Pop.

O sucesso de “Money” e “LALISA” ajudou Lisa a estender seu recorde como artista solo de K-Pop com maior número de ouvintes mensais no Spotify, chegando ao novo pico de 16.673.053.

Escrito por Luíza Tozzato

VOTE: Qual peão será indicado por Bil na 6ª roça de “A Fazenda 13”

Lil Nas X sofre ataques homofóbicos de rapper Boosie Badazz