Foto: Divulgação/ Twitter
in ,

BLACKPINK não aceitará mais presentes e pede que fãs doem para “lugares necessitados”

Medida começa a valer a partir desta terça-feira (12) e não é valida para cartas de fãs

Nesta terça-feira (12), o BLACKPINK anunciou por meio de sua gravadora, YG Entertainment, que não aceitará mais presentes no futuro. Cartas de fãs para Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé são a única exceção à regra.

Conforme informado no aviso, a medida começa a valer a partir de hoje (12) e todos os presentes que não forem classificados como carta pessoal não serão entregues às estrelas de K-POP – mesmo que em datas comemorativas – e itens deixados na sede da YG serão descartados. Eles complementam pedindo que todos os presentes e o apoio sejam destinados a “lugares necessitados ou para coisas boas”.

> YG nega rumores entre Jisoo, do BLACKPINK, e jogador de futebol

“Gostaríamos de informar nossos fãs gratos que sempre apoiam BLACKPINK sobre o apoio dos fãs. Os membros do BLACKPINK têm lutado por um longo tempo para contar a vocês sobre o apoio e presentes que os fãs prepararam” começa o aviso. “No futuro, para comemorar os dias especiais de BLACKPINK, vamos fazer o nosso melhor em aniversários (aniversário de estreia do grupo, aniversário de estreia solo, aniversário), transmissões (transmissões de música, rádio, entretenimento), performances, mas gostaríamos de educadamente recusar o apoio e os presentes postais dos fãs. Agradeceríamos se você pudesse oferecer indiretamente os presentes e o apoio para lugares necessitados ou para coisas boas (em vez disso). ”

Leia a carta na íntegra em inglês:

Leia mais:

BLACKPINK é nomeado porta-vez do Desenvolvimento Sustentável pela ONU

Não é só na música que o BLACKPINK  mostra seu impacto global. É quer Jisoo, Jennie, Rosé Lisa foram nomeadas pela ONU, nesta sexta-feira (17), como um das quatro novas “Defensores dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”. Com isso, o grupo K-Pop ajudará a organização na conscientização para causas globais e construir as bases para um planeta próspero até 2030.

A escolha das meninas foi anunciada como porta-vozes da causa global pelo secretário-geral da ONU. A ideia é alertar a humanidade para problemas do meio-ambiente, e como nós, enquanto sociedade podemos fazer para evitar os transtornos que já afetam o planeta.

Em um post nas redes sociais, as cantoras se disseram entusiasmadas pelo reconhecimento e a oportunidade de poder fazer algo real pelo humanidade. “É uma honra participar do caminho em direção ao mundo melhor. Queremos promover a importância das ODS para o mundo com o BLINK e contribuir para resolver os problemas”, divulgaram em nota.

Escrito por Luíza Tozzato

Não Era Só Uma Fase: Banda Fresno é convidada de estreia da live

A Fazenda 13: para público do POPline, Rico indicará MC Gui na 4ª roça