BLACKPINK quebra recorde que já era delas no Spotify
(Foto: Divulgação)
in ,

BLACKPINK: The Movie entrará na Disney+

“Snowdrop”, com Jisoo, também será disponibilizado na Disney+.

O “BLACKPINK: The Movie”, documentário que foi exibido nos cinemas em comemoração aos cinco anos de carreira do BLACKPINK, será disponibilizado com exclusividade no Disney+. O anúncio foi feito pelo site americano Deadline.

O Disney+ está com uma leva de produções asiáticas para entrar em seu catálogo. Além do “BLACKPINK: The Movie”, os fãs do girlgroup de K-Pop também poderão assistir “Snowdrop”. É o K-drama estrelado pela integrante Jisoo.

Por enquanto, o Disney+ não anunciou a data de estreia dessas produções.

Leia mais:

BLACKPINK é nomeado porta-voz do Desenvolvimento Sustentável pela ONU

Não é só na música que o BLACKPINK  mostra seu impacto global. É quer Jisoo, Jennie, Rosé Lisa foram nomeadas pela ONU, como um das quatro novas “Defensores dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”. Com isso, o grupo K-Pop ajudará a organização na conscientização para causas globais e construir as bases para um planeta próspero até 2030.

BLACKPINK. Foto: Twitter

A escolha das meninas foi anunciada como porta-vozes da causa global pelo secretário-geral da ONU. A ideia é alertar a humanidade para problemas do meio-ambiente, e como nós, enquanto sociedade podemos fazer para evitar os transtornos que já afetam o planeta.

Em um post nas redes sociais, as cantoras se disseram entusiasmadas pelo reconhecimento e a oportunidade de poder fazer algo real pelo humanidade. “É uma honra participar do caminho em direção ao mundo melhor. Queremos promover a importância das ODS para o mundo com o BLINK e contribuir para resolver os problemas”, divulgaram em nota.

Vale lembrar que em fevereiro, JisooLisaJennie Rosé marcaram presença em um evento da conferência COP-26, e foram oficialmente nomeadas embaixadoras da ONU. Conforme noticiado pela emissora KBS, a YG Entertainemt confirmou que as artistas foram nomeadas embaixadoras da “UN Climate Change Conference UK 2021” e até receberam uma carta de agradecimento feita pelo primeiro ministro britânico Boris Johnson.

Escrito por Leonardo Torres

Miley Cyrus demitiu empresário após descobrir envolvimento na tutela de Britney Spears?

Miley Cyrus demitiu empresário após descobrir envolvimento na tutela de Britney Spears?

Lizzo ousa com vestido transparente e rebate críticas

Lizzo ousa com vestido transparente e rebate críticas