Lisa, do BLACKPINK, recebe elogios do primeiro ministro da Tailândia
Foto: Instagram @lalalalisa_m
in ,

Lisa: “MONEY” faz história ao entrar no Top 5 do Spotify Global

Faixa está na quinta posição das faixas mais executadas da plataforma

Lisa continua mostrando todo o seu poder nas plataformas digitais com o lançamento da carreira solo. É que a cantora do  BLACKPINK está quebrando recordes e mais recordes na escalada rumo ao topo com “Money”, faixa que acompanha “Lalisa”. Nesta sexta (23), a música entrou no Top 10 do Spotify Global, na quinta posição. Com isso, a música é a única de um artista solista K-pop a atingir a marca.

Lisa, do BLACKPINK, recebe elogios do primeiro ministro da Tailândia
Foto: Instagram @lalalalisa_m

Leia mais:

Além disso, Lisa conquistou mais uma marca no Spotify. Depois de “Money” superar “LALISA” na plataforma, agora a faixa, que serve como um B-Side do single, conquistou uma nova marca para um artista solo de K-Pop no Spotify. Nesta segunda-feira (18), a gravadora do BLACKPINK, a YG Entertainment, confirmou que “Money” atingiu a marca de 100 milhões de reproduções no Spotify, fazendo dela a música de um artista solo de K-Pop a chegar mais rápido nesse número.

Lisa. Foto: Spotify

Lançada oficialmente no dia 10 de setembro, “Money” precisou apenas de 37 dias para alcançar a marca de 100 milhões de reproduções no Spotify. Com isso, Lisa supera o recorde anterior, que pertencia a Rosé, também do BLACKPINK, que obteve 100 milhões de reproduções em “On The Ground” no intervalo de 71 dias.

Lisa, do BLACKPINK, segue firme em sua parceria com a MAC e nesta quarta-feira (20) foi anunciada a nova coleção assinada pela artista. No ano passado ela se tornou a primeira idol de K-Pop a conquistar o título de embaixadora da marca de cosméticos.

“O talento incomparável de Lisa e seu estilo ousado e moderno fazem dela a combinação perfeita para a MAC. Sempre confiante e nunca fugindo dos riscos, ela personifica nosso compromisso em celebrar a individualidade e a auto-expressão acima de tudo. Mal podemos esperar que seus fãs vejam o que ela tem reservado para eles por meio de nossa colaboração”, disse Drew Elliott, vice-presidente da MAC.

Lisa, do BLACKPINK, tem atitude nobre para ajudar crianças
Foto: Instagram @lalalalisa_m

Escrito por Leonardo Rocha

Ariana Grande ganha nova skin em Fortnite

“A Fazenda”: Músicas de Tiago, Dynho, MC Gui e Tati agitam festa e peões vibram