BLACKPINK quebra recorde que já era delas no Spotify
(Foto: Divulgação)
in ,

BLACKPINK quebra recorde que já era delas no Spotify

“How You Like That” superou “Kill This Love”.

O BLACKPINK é bom de quebrar recordes. É até difícil acompanhar todos. Desta vez, o grupo de K-Pop foi além e quebrou um recorde que já era dele: música de intérprete feminina sul-coreana mais ouvida na história do Spotify.

O título antes era de “Kill This Love”, faixa lançada pelo BLACKPINK em 2019. Ela está com 496,92 milhões de reproduções no Spotify. Mas o grupo superou o volume de streams desta canção com “How You Like That”, música do “The Album” (2020). Ela bateu 496,86 milhões de reproduções.

Leia mais:

BLACKPINK: Lisa marca performance no “Jimmy Fallon”

O debut solo da Lisa será com toda atenção que ela merece. A integrante do BLACKPINK está agendada para fazer uma performance no programa de TV “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, nos Estados Unidos, no dia do lançamento do single-álbum “Lalisa”, na sexta (10/9).

A estratégia de divulgação montada pela YG Entertainment é muito parecida com a criada para o debut solo de Rosé no início do ano. Rosé também cantou no talk show de Jimmy Fallon na semana de lançamento do single-álbum “-R-“.

O single-álbum “Lalisa” será intensamente promovido por Rosé. No dia do lançamento, ela fará um showcase, uma live no VLive e essa performance no Jimmy Fallon. No dia seguinte, ela dará entrevista para o programa de rádio “The Woody Show”. No dia 18, ela terá o evento “fansign”.

O aguardado lançamento solo de Lisa, do grupo sul-coreano BLACKPINK, ainda nem foi lançado e já é um sucesso histórico: em apenas 4 dias de pré-venda, o single físico de “LALISA” já passou de 700 mil unidades vendidas.

Escrito por Leonardo Torres

Príncipe de Cinderela mostra fotos dos bastidores com Camila Cabello

Príncipe de Cinderela mostra fotos dos bastidores com Camila Cabello

Ilha Record: Veja a programação desta última semana!