JUSTICE FOR LISA Fãs pedem mais divulgação para Lisa, do BLACKPINK
Foto: Instagram @lalalalisa_m
in ,

Com “Money”, Lisa, do BLACKPINK, quebra mais recordes no Spotify

Cantora tem agora a música com maior pico no Spotify Global por um artista solo de K-Pop.

Ninguém segura Lisa! A cantora do BLACKPINK, atualmente em seu momento solo paralelo aos trabalhos do grupo, já garantiu seu nome do Guinness Book, o Livro dos Recordes, graças ao clipe de “LALISA”, e com “Money” ela vai também conquistando mais recordes no Spotify.

Lisa Money
(Foto: YouTube)

Leia mais:

Na atualização da parada Global do Spotify, “Money” apareceu na 7ª posição, com mais de 3.4 milhões de reproduções nas últimas 24 horas.

Com isso, “Money” é agora a música de maior pico no Spotify Global para um artista solo de K-Pop.

O sucesso de “Money” e “LALISA” ajudou Lisa a estender seu recorde como artista solo de K-Pop com maior número de ouvintes mensais no Spotify, chegando ao novo pico de 16.673.053.

Lisa, do BLACKPINK, pede desculpas por apropriação cultural

Depois do lançamento de “LALISA, Lisa liberou um MV para a B-Side “MONEY“. O vídeo, no entanto, teve reações negativas e preocupou os fãs porque a cantora do BLACKPINK passou a ser acusada de apropriação cultural por usar tranças no estilo Box Braids como penteado.

Tanto que o assunto foi trazido à tona durante um evento online depois que uma fã explicou para própria Lisa o ocorrido. A cantora deixou claro que não sabia do problema e fez questão de pedir desculpas:

“Eu não sabia… tipo, eu não tinha más intenções. Eu achei que o penteado era muito legal. Mas eu me sinto tão mal e lamento se alguém ficou magoado por causa disso“.

O fã então explicou que não queria fazer Lisa se sentir mal, só achou que seria certo ela saber o que estava acontecendo. A cantora, por sua vez, acrescentou que ela e sua equipe serão mais cuidados no futuro: “Sinto muito, por favor diga a todos os seus amigos que não tive más intenções“.

A conversa foi divulgada na internet e fica evidente que Lisa realmente se emocionou com a situação. Mesmo assim, milhares de fãs apoiaram a atitude através das redes sociais.

Escrito por Kavad Medeiros

“Boyz”: Confira as previsões de estreia da parceria de Jesy Nelson e Nicki Minaj

Round 6 quebra recorde na Netflix - e pode quebrar outros

Round 6: Site da Coreia do Norte diz que série prova como a vida na Coreia do Sul é brutal