Lisa do BLACKPINK: "MONEY" ultrapassa streams de "LALISA" no Spotify
Foto: Instagram @lalalalisa_m
in ,

Lisa do BLACKPINK: “MONEY” ultrapassa streams de “LALISA” no Spotify

Música está conseguindo destaque orgânico.

Quando Lisa, do BLACKPINK, apostou em seu projeto solo, todas as atenções foram voltadas para “LALISA, música que ganhou todas as regalias de single – com clipe e performances. No entanto, será que estamos diante de uma escolha errada de carro chefe? Os números no Spotify provam: “MONEY” está fazendo mais barulho do que a citada anteriormente.

Leia mais:

MONEY” foi lançada como um lado B de “LALISA” e, mesmo sem ter os mesmos investimentos, ultrapassou os números do primeiro single no Spotify.

Enquanto “LALISA” ficou na casa dos 83 milhões, “MONEY” já passou para os 85 milhões. Essa é uma prova de engajamento orgânico, onde as pessoas estão ouvindo e curtindo por conta própria!

Lisa do BLACKPINK: "MONEY" ultrapassa streams de "LALISA" no Spotify
Foto: Spotify

MONEY” não tem clipe, mas tem uma performance exclusiva para o canal oficial do BLACKPINK. Veja:

Será que com esse aumento orgânico, a YG Entertainment vai investir em “MONEY” como single e gravar clipe? Tomara que sim! Atualmente a música está em #7 no Spotify mundial, enquanto a outra está #42.

Com “Money”, Lisa, do BLACKPINK, quebra mais recordes no Spotify

Ninguém segura Lisa! A cantora do BLACKPINK, atualmente em seu momento solo paralelo aos trabalhos do grupo, já garantiu seu nome do Guinness Book, o Livro dos Recordes, graças ao clipe de “LALISA”, e com “Money” ela vai também conquistando mais recordes no Spotify.

Lisa do BLACKPINK: "MONEY" ultrapassa streams de "LALISA" no Spotify
(Foto: YouTube)

Na atualização da parada Global do Spotify, “Money” apareceu na 7ª posição, com mais de 3.4 milhões de reproduções nas últimas 24 horas.

Com isso, “Money” é agora a música de maior pico no Spotify Global para um artista solo de K-Pop.

O sucesso de “Money” e “LALISA” ajudou Lisa a estender seu recorde como artista solo de K-Pop com maior número de ouvintes mensais no Spotify, chegando ao novo pico de 16.673.053.

Escrito por Caian Nunes

“Easy On Me”: Adele impacta charts nas primeiras 12 horas

“Easy On Me”: Adele impacta charts nas primeiras 12 horas

Adele diz que amigos não gostaram de "Easy On Me" na primeira ouvida

Adele diz que amigos não gostaram de “Easy On Me” na primeira audição