(Foto: Twitter/@kpopnews2_)
in ,

Lisa, do BLACKPINK, lança nova linha de maquiagem com a MAC!

A coleção será lançada globalmente, mas a data ainda não foi divulgada!

Lisa, do BLACKPINK, segue firme em sua parceria com a MAC e nesta quarta-feira (20) foi anunciada a nova coleção assinada pela artista. No ano passado ela se tornou a primeira idol de K-Pop a conquistar o título de embaixadora da marca de cosméticos.

(Foto: Twitter/@kpopnews2_)

Leia mais:

“O talento incomparável de Lisa e seu estilo ousado e moderno fazem dela a combinação perfeita para a MAC. Sempre confiante e nunca fugindo dos riscos, ela personifica nosso compromisso em celebrar a individualidade e a auto-expressão acima de tudo. Mal podemos esperar que seus fãs vejam o que ela tem reservado para eles por meio de nossa colaboração”, disse Drew Elliott, vice-presidente da MAC.

A coleção será lançada globalmente, mas a data ainda não foi divulgada! Veja algumas fotos:

(Foto: Twitter/@kpopnews2_)
(Foto: Twitter/@kpopnews2_)
(Foto: Twitter/@kpopnews2_)

Lisa, do BLACKPINK, pede desculpas por apropriação cultural

Depois do lançamento de “LALISA, Lisa liberou um MV para a B-Side “MONEY“. O vídeo, no entanto, teve reações negativas e preocupou os fãs porque a cantora do BLACKPINK passou a ser acusada de apropriação cultural por usar tranças no estilo Box Braids como penteado.

(Foto: YouTube)

Tanto que o assunto foi trazido à tona durante um evento online depois que uma fã explicou para própria Lisa o ocorrido. A cantora deixou claro que não sabia do problema e fez questão de pedir desculpas:

“Eu não sabia… tipo, eu não tinha más intenções. Eu achei que o penteado era muito legal. Mas eu me sinto tão mal e lamento se alguém ficou magoado por causa disso“.

O fã então explicou que não queria fazer Lisa se sentir mal, só achou que seria certo ela saber o que estava acontecendo. A cantora, por sua vez, acrescentou que ela e sua equipe serão mais cuidados no futuro: “Sinto muito, por favor diga a todos os seus amigos que não tive más intenções“.

A conversa foi divulgada na internet e fica evidente que Lisa realmente se emocionou com a situação. Mesmo assim, milhares de fãs apoiaram a atitude através das redes sociais.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

DJ Snake confirma clipe com Lisa, Megan Thee Stalion e Ozuna

DJ Snake confirma clipe com Lisa, Megan Thee Stalion e Ozuna

Sintonia: elenco torce pela 3ª temporada

Elenco de Sintonia torce pela 3ª temporada: “se tiver, tô dentro”