Finalmente! Nesta sexta-feira (8) o BTS compartilhou em seu canal oficial no YouTube o encontro com Megan Thee Stallion, quando os integrantes estavam nos Estados Unidos! O grupo de K-Pop fez uma parceria com a rapper em um remix de “Butter“.
Leia mais:
- “You”: Suga, do BTS, produz nova música do cantor japonês ØMI
- Jin responde fã e revela status de novo projeto do BTS
- Coldplay mostra bastidores do MV de “My Universe”, feat. com BTS!
- BTS atinge marca milionária em arrecadação para UNICEF
- Ninguém ficou mais tempo em #1 na Hot 100 em 2021 do que BTS
O BTS viajou para Nova York, Estados Unidos, no final de setembro para participar da Assembleia Geral da ONU. Mas fora isso, eles também visitaram o The Met e aproveitaram para conhecer Megan pessoalmente! Na ocasião, a rapper estava com seu cachorro e é claro que os meninos fizeram questão de brincar.
Assista ao encontro:
Megan Thee Stallion fala sobre luta para lançar feat. com BTS
Megan Thee Stallion teve que lutar para participar do remix de “Butter” do BTS. Sua gravadora estava contra o lançamento. Em entrevista ao site Standard, a rapper voltou a falar sobre o assunto – agora mais tranquila por ter conseguido fazer o que queria.
“Eu sempre vou lutar por mim, sempre vou me defender. Eu fiquei tipo: como alguém ousa tentar me silenciar? Minha gravadora falou ‘nós não gostamos da música, então você não vai lançá-la’. Eu fiquei: ‘desde quando alguém foi capaz de fazer isso na história? Isso nem faz sentido. Eu quero fazer uma música com o BTS. Sou fã. Como vocês vão destruir meus sonhos aleatoriamente?“, contou Megan Thee Stallion.
Orações para conseguir o feat. com BTS
Segundo a rapper, ela chegou a orar para conseguir essa colaboração com o BTS. Ela não podia simplesmente declinar a proposta. Ela realmente encarou como um boicote da gravadora. Expôs o caso para o público, e o lançamento foi feito.
“É a primeira vez que posso estar em contato com os Hotties [maneira como chama os fãs] internacionais. É uma nova oportunidade de espalhar a positividade que quero espalhar pelo mundo. Então eu fiz tudo que pude para lançá-lo e, agora que foi lançado, todos nós sentimos um grande alívio e nos sentimos muito felizes“, diz.