(Foto: YouTube)
in ,

Coldplay mostra bastidores do MV de “My Universe”, feat. com BTS!

A gravação foi bem divertida, principalmente porque os artistas precisaram fingir que estavam no espaço

My Universe é o mais novo sucesso do BTS e Coldplay e nesta quinta-feira (7) a banda inglesa dividiu os bastidores do vídeo com os fãs. O registro nos leva a história da canção, abordando também o processo da gravação remota, já que os artistas estavam em locais diferentes!

(Foto: YouTube)

Leia mais:

My Universe”, que fará parte do novo álbum do Coldplay, o “Music of the Spheres”, com lançamento marcado para o dia 15 de outubro, aparece com destaque em várias listas da Billboard, o que impulsionou a música para o topo da Billboard Hot 100. Agora, essa é a primeira música em colaboração de dois grupos como artistas principais a ficar em primeiro lugar.

Com força nas rádios, streamings e, principalmente, nas vendas digitais, “My Universe” se tornou o 6º número um do BTS e o segundo do Coldplay na principal parada de singles dos Estados Unidos.

O registro dos bastidores, por sua vez, mostra tanto o BTS , como o Coldplay performando em um fundo verde. A gravação foi bem divertida, principalmente porque os artistas precisaram fingir que estavam no espaço.

Assista:

BTS atinge marca milionária em arrecadação para UNICEF

Na última quarta-feira (6) foi anunciado que a campanha “Love Myself”, um projeto do BTS em parceria com a UNICEF, arrecadou cerca de US$ 3,6 milhões de dólares, o equivalente a R$ 19 milhões de reais. Desde 2017 o grupo de K-Pop se dedica a ações que buscam acabar com a violência, o abuso e o bullying por meio de mensagens positivas de amor próprio e autocuidado para promover a autoestima e o bem-estar entre crianças e jovens ao redor do mundo.

BTS e a UNICEF divulgaram a campanha através das mídias sociais principalmente junto da turnê mundial do grupo “Love Yourself”, que ocorreu de 2018 a 2019. Além do valor arrecadado, o projeto também gerou até o momento cerca de 5 milhões de tweets e mais de 50 milhões de curtidas, retweets, respostas e comentários no Twitter.

“Quando se trata de promover a autoestima e melhorar o bem-estar mental, uma das coisas mais importantes que você pode fazer é simplesmente iniciar a conversa. A maneira inovadora como a BTS ajudou a gerar uma mensagem positiva com seu ARMY é simplesmente incomparável e incrivelmente inestimável“, disse Henrietta Fore, diretora executiva da UNICEF. “Somos gratos por todo o trabalho que o grupo fez para liderar esta importante iniciativa e por todo o seu apoio à UNICEF nos últimos quatro anos”.

Enquanto isso, o BTS disse que “esperamos que a mensagem ‘Amo a mim mesmo’ possa continuar a servir para revigorar a vida de todos. Esperamos continuar fazendo o que estamos fazendo e dar voz ao que estamos expressando, para que possamos ajudar as pessoas a encontrar felicidade e amor“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Adele marca seu grande retorno com capa da Vogue

Capa da Vogue, Adele diz que novo álbum responde perguntas do filho sobre divórcio

Adele dá entrevista para Vogue na academia e explica perda de peso

Adele dá entrevista para Vogue na academia e explica perda de peso