(Foto: Twitter/@BTS_bighit)
in ,

Presente dado pelo BTS será exposto no The Met em Nova York

Grupo visitou o local após a Assembleia Geral da ONU na última segunda-feira (20)

O BTS chamou a atenção durante a Assembleia Geral da ONU, mas saiba que a agenda do grupo também incluiu outra visita um tanto importante na última segunda-feira (20). RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook marcaram presença no The Met (The Metropolitan Museum of Art), um dos mais famosos museus de Nova York, nos Estados Unidos.

(Foto: Instagram/@nycinternationalaffairs)

O BTS estava acompanhado da primeira dama sul-coreana, Kim Jung Sook, e o ministro da cultura, esportes e turismo Hwang Hee. Durante a visita, o grupo entregou ao museu uma peça do artista Chung Hae Cho chamada “Rhythm of the Five Color Luster” (em português “Ritmo do brilho de cinco cores“), um presente dado oficialmente pelo governo sul-coreano. A peça de arte se baseia nos cinco elementos da cosmologia da Ásia Oriental, que são madeira, fogo, terra, metal e água.

Chung Hae Cho é conhecido como um mestre de ‘ottchil’, a ‘laca coreana’ e “Rhythm of the Five Color Luster” será exibida durante a exposição “Shell and Resin: Korean Mother-of-Pearl and Lacquer” entre 13 de dezembro de 2021 a 5 de julho de 2022.

(Foto: The Art Newspaper)

Além disso, o BTS também conheceu outras obras expostas no museu e RM fez um discurso sobre a cultura e a arte coreana.

“Os olhos do mundo estão voltados para a cultura coreana, os dramas coreanos, os filmes coreanos e a música coreana, mas ainda há muitos grandes artistas coreanos que ainda não foram descobertos pelo mundo”.

Ele também acrescentou que o BTS sente um “senso especial de orgulho” graças à sua capacidade de apoiar as obras de outros artistas da Coreia do Sul.

Leia mais:

Veja todas as fotos do BTS na ONU – e tem muitas selfies!

O BTS tem dois perfis no Twitter, um vinculado com a agência Big Hit Music (@bts_bighit) e outro pessoal (@bts_twt), no qual os integrantes usam para interagir com os ARMYs.

A participação do BTS na ONU e no MET foi um grande marco para o grupo e eles fizeram questão de dividir com os fãs alguns cliques doS momentoS. A seguir, confira todas as fotos postadas até agora:

RM

Jin

Suga

J-Hope

Jimin

V

Jungkook, o integrante mais novo, que não registrou o momento nas redes sociais.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Xand Avião afoga as mágoas na letra do novo single “Bebi Até Cair”

A Fazenda: Peões conversam sobre atitudes de Karol Conká no BBB