Jin responde fã e revela status de novo projeto do BTS
Foto: Big Hit Music
in ,

Jin responde fã e revela status de novo projeto do BTS

Fãs esperam lançamento!

Há poucas coisas tão satisfatórias para um fã tanto quanto seu ídolo te responde nas redes sociais. Os meninos do BTS são bem acessíveis! Neste 08 de outubro quem respondeu um fã foi Jin, que acabou soltando uma atualização sobre os futuros projetos do grupo.

Jin responde fã e revela status de novo projeto do BTS
Foto: Big Hit Music

A fã perguntou: “Jjiiin, o que está fazendo? Estou com saudades, salve-me“. Jin, então, respondeu com todo o carinho: “Estamos filmando e gravando no momento. Por favor, não morra“, soltou ele.

Portanto, já está mais que claro que vem um novo álbum ou mini-álbum por aí. Essa não é bem uma novidade. Em maio, V já tinha falado sobre isso: “Estamos produzindo músicas, preparando um álbum, e nos preparando para trazer músicas melhores para a ARMY”, disse ele.

O que significa é que o projeto realmente está indo para a frente. Se em maio eles ainda estavam “se preparando”. Agora já estão no processo de gravar músicas. Pelo que parece, algumas já estão prontas, já que Jin deu a entender que já está gravando clipes.

O BTS vem de uma sequência de sucessos que pegaram #1 na Billboard Hot 100. São eles “Butter“, “Permission To Dance” e “My Unverse“, esta última com o Coldplay. Como a popularidade do grupo continua em alta, é provável que esse nível de sucesso continue – ou ainda maior.

Leia mais:

BTS atinge marca milionária em arrecadação para UNICEF

Nesta quarta-feira (6) foi anunciado que a campanha “Love Myself”, um projeto do BTS em parceria com a UNICEF, arrecadou cerca de US$ 3,6 milhões de dólares, o equivalente a R$ 19 milhões de reais. Desde 2017 o grupo de K-Pop se dedica a ações que buscam acabar com a violência, o abuso e o bullying por meio de mensagens positivas de amor próprio e autocuidado para promover a autoestima e o bem-estar entre crianças e jovens ao redor do mundo.

(Foto: Twitter/@bts_bighit)

BTS e a UNICEF divulgaram a campanha através das mídias sociais principalmente junto da turnê mundial do grupo “Love Yourself”, que ocorreu de 2018 a 2019. Além do valor arrecadado, o projeto também gerou até o momento cerca de 5 milhões de tweets e mais de 50 milhões de curtidas, retweets, respostas e comentários no Twitter.

“Quando se trata de promover a autoestima e melhorar o bem-estar mental, uma das coisas mais importantes que você pode fazer é simplesmente iniciar a conversa. A maneira inovadora como a BTS ajudou a gerar uma mensagem positiva com seu ARMY é simplesmente incomparável e incrivelmente inestimável“, disse Henrietta Fore, diretora executiva da UNICEF. “Somos gratos por todo o trabalho que o grupo fez para liderar esta importante iniciativa e por todo o seu apoio à UNICEF nos últimos quatro anos”.

Enquanto isso, o BTS disse que “esperamos que a mensagem ‘Amo a mim mesmo’ possa continuar a servir para revigorar a vida de todos. Esperamos continuar fazendo o que estamos fazendo e dar voz ao que estamos expressando, para que possamos ajudar as pessoas a encontrar felicidade e amor“.

Escrito por Caian Nunes

A Fazenda: Rico joga todo café no chão; Victor joga leite nele; Dynho é acusado de agressão

A Fazenda: Rico joga todo café no chão; Victor joga leite nele; Dynho é acusado de agressão

Måneskin brinca com as raízes italianas em novo single “MAMMAMIA”