"You": Suga, do BTS, produz nova música do cantor japonês ØMI
Foto: Divulgação
in ,

“You”: Suga, do BTS, produz nova música do cantor japonês ØMI

Lançamento acontecerá em 15 de outubro.

SUGA, integrante do BTS, vai lançar mais uma música no papel de produtor! Trata-se de “You“, lançamento do cantor japonês ØMI, também conhecido por ser parte do grupo Sandaime J Soul Brothers.

O cantor anunciou nesta sexta-feira (08) que a música “You“, com produção do SUGA, faz parte de seu novo projeto “ANSWER… SHINE“, com lançamento marcado para 15 de outubro. Diferente do imaginado, parece que SUGA não participa da música como vocalista, só como produtor.

Um artigo japonês até descreveu a faixa:

‘YOU é uma música onde ØMI e SUGA compartilharam opiniões diretamente e produziram. É uma refrescante canção pop única de SUGA com uma batida mista com um som de violão que é harmonioso com a letra escrita cheia de gratidão para com seus fãs”.

O artista também comentou: Eu fiz uma oferta a SUGA para trabalhar na música e transmiti diretamente a ele o que eu queria criar com o álbum, e a visão de mundo que eu queria expressar. E completamos a música com sentimentos profundos enquanto trocávamos ideias“. 

Aqui está uma prévia do que vem por aí:

Esse não é o primeiro trabalho de SUGA como produtor, já tendo boas experiências anteriormente. Ele já trabalhou com Epik High, Halsey, Suran, IU, MAX, Heize, entre outros!

"You": Suga, do BTS, produz nova música do cantor japonês ØMI
Foto: CDLentertainment

Leia Mais:

BTS: Suga relembra aniversário que passou no Brasil

A recente entrevista do BTS ao programa de TV Tokopedia, da Coreia do Sul, rendeu uma menção especial ao Brasil! Quem teve uma lembrança foi o membro Suga. Ele contou que veio ao Brasil para fazer show em 2019 e era seu aniversário na Coreia do Sul. No entanto, quando chegou ao Brasil, era seu aniversário de novo por conta do fuso horário. Foi praticamente um aniversário de dois dias!

“Butter”: BTS terá marca de biscoitos sabor manteiga

feliz aniversário no Brasil
Foto: HYBE Labels

Depois de um lançamento fomos para o exterior no meu aniversário, quando cheguei ao Brasil ainda era 9 de março, um dia havia se passado mas ainda era dia 9 de março devido ao fuso horário então foi inesquecível para mim“, disse Suga.

Alguns fãs acharam que ele se confundiu, já que o aniversário dele é 9 de março e o show no Brasil foi no final de maio. A não que eles tenham vindo bem antes! De qualquer forma, valeu a menção.

BLACKPINK, BTS, RBD e mais artistas na ‘campanha’ a favor da vacinação

Assista ao vídeo:

Escrito por Caian Nunes

Após treta, Rico teme rejeição e cogita desistir de “A Fazenda”

“Paciência” de Lenine é trilha da nova campanha de Nescafé