"My Universe": pôster do Coldplay e BTS é comparado a Vingadores
(Foto: Divulgação)
in ,

Ninguém ficou mais tempo em #1 na Hot 100 em 2021 do que BTS

BTS completou 12 semanas de liderança na Billboard Hot 100 só em 2021.

Ao estrear “My Universe” (com o Coldplay) no topo da Billboard Hot 100 nesta semana, o grupo BTS completou 12 semanas de liderança na parada em 2021. Nenhum outro artista esteve tanto tempo em 1º lugar na parada dos Estados Unidos em 2021.

Só com o single “Butter”, sua aposta em inglês, o grupo BTS ficou dez semanas na liderança. Com “Permission To Dance”, mais uma. Com “My Universe”, outra.

Leia mais:

Em termos comparativos, a segunda artista que ficou mais tempo em 1º lugar em 2021 foi Olivia Rodrigo. Ela teve nove semanas de liderança – sendo oito com o megahit “drivers license”, que a alçou ao sucesso mundial. A décima semana foi com “good 4 u”.

Em terceiro lugar, Justin Bieber foi quem passou mais tempo no topo até o momento. O canadense permaneceu na liderança da Billboard Hot 100 em 2021 por sete semanas – uma com “Peaches” e seis com “Stay” (parceria com The Kid LAROI).

Filho de Michael Jackson fala sobre influência do cantor no BTS

Prince Jackson, um dos filhos de Michael Jackson, deu uma entrevista e falou sobre a influência do pai na música do grupo de K-Pop BTS. O assunto foi trazido à tona pelo entrevistador Liam McEwan, que citou a referência a “Smooth Criminal” no início de “Butter”.

O filho do rei do pop fez questão de expressar sua admiração pelo BTS. Disse que o grupo é um sucesso único e que suas músicas transcendem a cultura. “É muito interessante vê-los”, pontuou.

“Quando eu vejo esse nível de influência, a influência de meu pai, é realmente muito legal que eles mostrem esse tipo de… A maneira como eles prestam homenagem e respeitam a honra e o legado do meu pai. É gratificante e comovente ver que eles têm tanto amor e respeito por ele”, declarou.

Escrito por Leonardo Torres

Nego do Borel nega presença de mulheres em motel no RJ

Outer Banks segue sem confirmação de 3ª temporada

Outer Banks segue sem confirmação de 3ª temporada