(Foto: YouTube)
in ,

BTS discursa na ONU em campanha contra COVID-19: “Estamos vacinados”

“A vacina é muito importante para que possamos sair desse cenário, então todos devem se vacinar”

Ídolos conscientes! Durante discurso na Assembleia Geral da ONU nesta segunda-feira (20), o BTS mandou uma mensagem importante para os fãs a respeito da vacinação contra Covid-19. Pela primeira vez o grupo confirmou ter recebido o imunizante e, com palavras de incentivo, pediu aos fãs que se protejam para que, em breve, todos possam se reencontrar novamente.

BTS discursa e canta “Permission to Dance” na ONU; assista!

BTS discursa na ONU em campanha contra COVID-19: "Estamos vacinados"
(Foto: YouTube)

“Alguns de vocês ouviram a notícia de que estávamos indo para ONU e muitos se perguntaram se fomos vacinados. A resposta é sim, nós 7 recebemos a vacinação. Ela é um meio de encontrar nossos fãs e de estarmos aptos a estar na frente de vocês. […] A vacina é muito importante para que possamos sair desse cenário, então todos devem se vacinar”.

Leia mais:

BTS performa “Permission to Dance” na ONU

Logo após o discurso, uma performance gravada de “Permission to Dance” na sede da ONU foi transmitida mundialmente para mais de 700 mil pessoas. Assista:

Veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Barbie lança nova boneca produtora musical

Membros do BTS são descritos como heróis nacionais por jogador de futebol

Membros do BTS são descritos como heróis nacionais por jogador de futebol