banner com link para rádio globo
Foto: Harpre
in ,

Monólogo de Kim Kardashian no SNL causou briga com Kanye West

Socialite explicou a confusão em novo episódio da série “The Kardashians”.

O casamento de Kanye West e Kim Kardashian pode já ter acabado, mas o drama ainda não. E no mais recente episódio da série “The Kardashians”, a socialite revelou que seu monólogo no programa Saturday Night Live causou uma briga com o ex-marido.

Kris Jenner nega participação no vazamento da sextape de Kim Kardashian

Foto: Getty Images

Leia mais:

Em conversa com Khloe Kardashian, Kim fala sobre quando apresentou o SNL, em outubro de 2021, e revela que Kanye deixou os bastidores do programa na metade de seu monólogo, que é a abertura do programa.

Segundo ela, Kanye não gostou de Kim ter usado a palavra “divórcio” ao invés de “dei entrada no divórcio” e se irritou que ela o chamou de rapper, alegando que ele é muito mais do que um rapper.

“Ele foi embora do SNL tipo no meio do monólogo, então eu não falei com ele desde então”, revelou Kim Kardashian. “Ele ficou chateado que eu falei que ele era um rapper. Ele disse, ‘Eu sou muito mais do que um rapper, eu não acredito que você disse rapper’.”

Kim Kardashian SNL
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais: 

A atitude de Kanye feriu os sentimentos de Kim, que se sentiu humilhada pelo ex-marido.

“Eu já aguentei tantos discursos e coisas que não foras as mais confortáveis para mim. Mas esse era meu parceiro e eu fiquei do lado dele. Eu nunca iria envergonhá-lo e ir embora”, explicou Kim.

Apesar de ter iniciado o divórcio em 2021, Kim Kardashian só ficou oficialmente solteira em março deste ano e está atualmente namorando o comediante Pete Davidson, que ela conheceu exatamente durante sua participação no Saturday Night Live.

Escrito por Kavad Medeiros

Deborah Secco faz revelações sobre a vida sexual com Hugo Moura

ENTREVISTA: Rashid aborda dilemas sociais do Brasil “underground” em nova música