in ,

Kim Kardashian revela como romance com Pete Davidson começou

Empresária começou a conversar com o humorista em setembro de 2021

(Foto: Getty Images/ Uso autorizado ao POPline)

Kim Kardashian iniciou uma nova fase em sua vida amorosa após assumir o romance com Pete Davidson. Para além das polêmicas com o ex-marido Kanye West, a empresária aparenta estar muito feliz com o relacionamento atual e contou um detalhe interesse no reality “The Kardashians”, disponível na plataforma Hulu.

(Foto: Instagram/@kimkardashian)

Leia mais:

No episódio mais recente da família Kardashian, Kim disse que já estava conversando com Pete Davidson antes mesmo de participar do “Saturday Night Live”. A primeira aparição pública deles aconteceu no programa, quando interpretaram Jasmine e Aladdin e até se beijaram em cena.

E apesar de muitas pessoas acharem que o primeiro contato entre a empresária e o humorista aconteceu nos bastidores do programa, ela revelou que não. Segundo Kim, os dois se conheceram no MET Gala em setembro de 2021 e falaram sobre as gravações.

“Encontrei Pete Davidson no Met e fiquei tipo: ‘Estou com tanto medo. Eu não sei para que me inscrevi’. E ele disse: ‘Você sabe ler os cartões? Você é boa. Você é boa!'”.

O episódio do “Saturday Night Live” foi ao ar em 9 de outubro e, de acordo com a empresária, o primeiro beijo do atual casal aconteceu na esquete.

Em meio a brigas, Kim Kardashian desabafa sobre Kanye West

Em uma recente entrevista, ela desabafou sobre sua relação com Kanye West atualmente. Os dois tem quatro filhos: North West, de 8 anos de idade, Saint, 6 anos, Chicago, 4 anos e Psalm, 2. Ao “Good Morning America”, ela disse que eles se falam diariamente por conta das crianças. Ela explicou como mantém um relacionamento saudável com o ex-marido diante de todas as polêmicas e compartilhou a opinião dos filhos sobre tudo isso.

“Sou muito aberta e honesta com eles. Os mais novos não entendem tanto, mas os meus dois mais velhos sabem o que está acontecendo. E você tem que realmente estar lá para eles, não importa o que aconteça, mesmo nesta vida louca que vivemos. Você só precisa ter um diálogo realmente aberto com seus filhos”, disse Kim.

Kanye e eu conversamos, temos que conversar diariamente para as crianças”, relatou a empresária. “Então, você sabe, eu odeio que isso tenha acontecido assim, mas quando se trata de família, eu e Kanye sempre seremos uma família”.

Kim disse que só quer que os “filhos sejam felizes e saudáveis ​​e pensem o mundo de seu pai – e eles pensam”. Ela e Kanye ficaram juntos por sete anos, até o divórcio em fevereiro de 2021.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Criadores de "Stranger Things" anunciam fim da série na 5ª temporada

“Stranger Things”: Novos episódios terão mais de uma hora de duração

Eli pede para ser indicado ao próximo paredão para prejudicar estratégia de rivais