Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Kid Cudi revela porque aceitou lançar nova música com Kanye West: “É a última”

Quem conferiu a tracklist do próximo álbum de Pusha T, “It’s Almost Dry“, pode ter pensado que Kanye West e Kid Cudi resolveram suas diferenças – visto que eles estão juntos na faixa “Rock N Roll” -, mas os dois ainda não fizeram as pazes.

Foto: @kingpush (Instagram)

LEIA MAIS: 

Em suas redes sociais, Cudi explicou aos seus fãs que “não está bem” com Ye e que a colaboração, gravada há um ano, só será lançada por conta de sua relação com Pusha T.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Eu sei que alguns de vocês ouviram sobre a música com Pusha. Eu fiz essa música um ano atrás, quando eu ainda estava bem com Kanye. Eu não estou de boa com aquele cara. Ele não é meu amigo e eu só liberei a música para Pusha porque esse é o meu irmão. Essa é a última música em que você vai me ouvir com Kanye”, declarou Kid Cudi em seu Twitter.

Os rappers brigaram publicamente quando Kanye West criticou a amizade de Cudi com Pete Davidson, atual namorado de Kim Kardashian. Na época, eles trocaram provocações através das redes sociais e Ye retirou a participação de seu colega do álbum “Donda 2“, lançado em fevereiro deste ano.

Escrito por Douglas Françoza

Foto: Getty Images

John Lydon, do Sex Pistols, volta a atacar ex-colegas de banda

Arthur reclama de decisão de Gustavo no BBB22: “Tinha que ter falado DG”