banner com link para rádio globo
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Ray J acusa Kim Kardashian e Kris Jenner: “nunca foi um vazamento, foi um acordo”

O rapper, com quem a empresária se envolveu por dois anos, decidiu falar sobre a sextape gravada por eles

Ray J decidiu se pronunciar depois de ver seu nome envolvido novamente em assuntos sobre Kim Kardashian e a sextape gravada pelos dois enquanto eram um casal. O rapper decidiu acusar a empresária e sua mãe, Kris Jenner, de terem forjado a “maior mentira da história do entretenimento” ao divulgarem as cenas do sextape feito pelo casal enquanto viveram um relacionamento, na década de 2000.

Bumbum de Kim Kardashian ‘travou’ vestido de Marilyn Monroe; veja vídeo!

(Foto: Instagram/@kimkardashian)

LEIA MAIS:

Na série “The Kardashians“, o público pôde conferir o surgimento de rumores sobre novas cenas do casal e, também, acompanharam o resgate do material feito por Kanye West com o ex da empresária. Agora, depois de mais de 14 anos do vazamento, Ray J decidiu contar sua versão sobre todos os acontecimentos.

Em entrevista ao ‘Daily Mail‘, o rapper contou que nunca teve acesso aos vídeos e afirmou que estes estavam com a família Kardashian. Além disso, ele criticou as falas de Kim Kardashian, que o acusou, em seu reality, de ter aproveitado enquanto dormia para fazer mais vídeos dela.

“Nunca vazei nada. Eu nunca vazei uma fita de sexo na minha vida. Nunca foi um vazamento. Sempre foi um acordo e uma parceria entre Kris Jenner, Kim e eu, e sempre tivemos um acordo desde o início disso”, assumiu.

Ray J afirmou que o contrato assinado por ele e Kim Kardashian que, na época eram um casal, dava acesso à três fitas com conteúdo íntimo. “Eu nunca tive nenhuma em minha posse em todo o nosso relacionamento. Nunca tive um único vídeo em minha casa – ela tinha tudo em sua casa. Ela sempre teve todas as fitas em uma caixa de sapatos debaixo da cama”, acusou.

Para quem não lembra, o ex-casal teria gravado os vídeos quando tinham 21 anos, em 2002. As imagens, no entanto, só foram vazadas cinco anos depois, em 2007. A publicação de um dos três vídeos, no entanto, fez com que ambos dominassem os holofotes da mídia.

De acordo com Ray J, a ideia de lançar as gravações publicamente teria surgido dele, depois de ver como o perfil de Paris Hilton cresceu quando o mesmo aconteceu com ela, em cenas de sexo com o jogador de pôquer Rick Saloman.

“Não posso viver o resto da minha vida nesta mentira. Esta manhã, eu acordei e disse, quer saber? Pelo resto da minha vida, vou viver na minha verdade e não na mentira que foi criada por Kris Jenner e Kim“, concluiu.

Ainda de acordo com a entrevista, o rapper assumiu que convocou Kris Jenner para elaborar uma estratégia. A partir disso, teria nascido umeventual contrato, que teria sido assinado por Ray J e Kim Kardashian, para a publicação de três vídeos, incluindo duas fitas de sexo, uma feita no Esperanza Hotel em Cabo San Lucas, no México, uma criada em Santa Barbara, e uma terceira fita, que serviria de introdução à filmagem de Cabo. Esta foi a única exibida publicamente.

Ray J reclama de impactos causados após vazamento

Mesmo tendo aprovado a ideia no início, o rapper afirmou que a decisão trouxe impactos negativos em sua vida e carreira. “Eu não podia participar de nenhum programa de televisão de grande reputação e fazer realities como o Dancing with the Stars e o America’s Got Talent ou qualquer coisa assim por causa da minha imagem. Por causa do que eles [Kardashians] me fizeram, não tenho permissão para estar nesses lugares, comentou.

“Eu nunca vazei uma fita. Eu não tenho um plano para arruiná-los. Essa tem sido a maior mentira da indústria da história do entretenimento“, reafirmou.

Ele ainda afirmou que pensou em suicídio em alguns momentos por ser visto pelo público como vilão. “Eu me sentei nas sombras por mais de 14 anos permitindo que os Kardashians usassem meu nome, abusassem do meu nome, ganhassem bilhões de dólares ao longo de uma década e falando sobre um assunto sobre o qual nunca falei”, desabafou.

“Eu pensei em suicídio porque quando você sabe que algo é real e é verdade e você está assistindo uma família inteira criar um império a partir de uma mentira que eles criaram, é comovente e desrespeitoso com todos os artistas que foram honestos e verdadeiros ao seu ofício”, desabafou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Anitta canta “Envolver” em evento do Grande Prêmio de F1 de Miami

Após encontrar Kanye West, Ray J conta o que tinha no notebook resgatado