banner com link para rádio globo
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Após encontrar Kanye West, Ray J conta o que tinha no notebook resgatado

O rapper entregou à Kim Kardashian uma mala com itens de Ray J antes de sua estreia no ‘Saturday Night Live’

Na última semana, a série “The Kardashians” mostrou o momento onde Kanye West entrega à sua ex-esposa, Kim Kardashian, uma mala com equipamentos de Ray J, onde, segundo o reality, estavam outras sextapes feitas pelo rapper enquanto namorava a empresária, na década de 2000. Com a exibição, o ex-namorado de Kim decidiu falar sobre o vazamento e, também, contou o que possuia no notebook que foi entregue ao rapper.

Ray J acusa Kim Kardashian e Kris Jenner: “nunca foi um vazamento, foi um acordo”

Na série, Kim Kardashian se mostrou emocionada pelo feito de Kanye West. (Foto: Hulu)

LEIA MAIS:

Ray J, em entrevista ao “Daily Mail”, decidiu falar sobre seu encontro com Kanye West e o conteúdo presente nos aparelhos eletrônicos coletados pelo rapper durante o encontro dos dois. Eram muitas fotos, muitos pequenos vídeos e muitas provas de que nos falamos ao longo dos anos. Se você me enviar um e-mail em 2008, o computador não altera a data nele”, comentou o rapper.

“Então, em 2007 aconteceu [Kim entrou em contato], Kanye pôde ver que estávamos conversando consistentemente em 2007, 2008 e 2009 com ela me enviando textos e vídeos e outras coisas. Eu nunca fui o inimigo. Nunca fui a pessoa que dizem que sou”, afirmou.

O rapper também afirmou que nunca teve em mãos nenhuma das gravações, e acusou a família Kardashian de se aproveitar da situação. “Eles estão deixando o mundo saber que há um monte de fitas de sexo que fizemos, mas que elas não vão ser divulgadas em lugar algum porque eles tem tudo. Eu nunca tive nem para assistir e desfrutar, disse Ray J.

O ex-namorado de Kim Kardashian afirmou, por fim, que não deseja uma vingança contra a família. No momento, segundo ele, seu objetivo é tirar a opinião do público de que ele é o vilão dessa história. “Não preciso de desculpas, eu tenho provas. Só quero que minha filha e meu filho apreciem o que fiz aqui na Terra e saibam que o pai deles não explora as mulheres, desrespeita as mulheres e vaza imagens de alguém que não deu permissão, confessou.

“Até mesmo algumas das pessoas que eu sou próximo tem dificuldade para acreditar com todas as coisas que eles [os Kardashians] fizeram e disseram sobre mim ao longo dos anos. Não posso viver o resto da minha vida nesta mentira”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Ray J acusa Kim Kardashian e Kris Jenner: “nunca foi um vazamento, foi um acordo”

Drake começa a seguir esposa de hater no Instagram após insulto