banner com link para rádio globo
(Foto: Hulu)
in ,

Kanye West recupera todas as cenas da sex tape de Kim Kardashian

“Sei que o Kanye fez isso por mim, mas também pelos meus filhos”, disse Kim no “The Kardashians”

O mais novo episódio de “The Kardashians” mostrou o momento em que Kim Kardashian recebeu de Kanye West o equipamento no qual estão armazenadas as filmagens com sua famosa sex tape. O hard-drive com a íntegra do material divulgado em 2007 foi adquirido pelo ex-marido diretamente com o rapper Ray J, com quem ela fez os vídeos.

(Foto: Hulu)

Leia mais:

Conforme noticiado pelo jornal Daily Mail, no reality Kim aparece muito emocionada. Tudo isso aconteceu em outubro do ano passado, quando ela se encontrou com Kanye em um hotel em Nova York, nos Estados Unidos. A empresária estava hospedada no local para participar do programa “Saturday Night Live”.

“Ele conseguiu o computador no qual elas estavam, o hard-drive, ele encontrou com o Ray J e conseguiu tudo de volta. Isso é maravilhoso”, disse Kim, chorando.

Sei que o Kanye fez isso por mim, mas também pelos meus filhos. Eu quero os protegê-los ao máximo e seu eu tiver esse poder, se o Kanye tiver esse poder, será a coisa mais importante do mundo. Estou muito emocionada porque isso é muito importante para mim”, explicou ela em outro momento.

Depois, ela contou que assistiu todo o conteúdo recuperado: “São filmagens de nós dois em um restaurante, em uma balada, nada sexual, nada estranho. Agora poso respirar aliviada, não me preocupar mais com isso nunca mais”.

Em meio a brigas, Kim Kardashian desabafa sobre Kanye West

Em uma recente entrevista, Kim desabafou sobre sua relação com Kanye atualmente. Os dois são pais de: North West, de 8 anos de idade, Saint, 6 anos, Chicago, 4 anos e Psalm, 2.

Ao “Good Morning America”, ela disse que eles se falam diariamente por conta das crianças. Ela explicou como mantém um relacionamento saudável com o ex-marido diante de todas as polêmicas e compartilhou a opinião dos filhos sobre tudo isso.

Leia mais:

“Sou muito aberta e honesta com eles. Os mais novos não entendem tanto, mas os meus dois mais velhos sabem o que está acontecendo. E você tem que realmente estar lá para eles, não importa o que aconteça, mesmo nesta vida louca que vivemos. Você só precisa ter um diálogo realmente aberto com seus filhos”, disse Kim.

(Foto: Instagram @kimkardashian)

Kanye e eu conversamos, temos que conversar diariamente para as crianças”, relatou a empresária. “Então, você sabe, eu odeio que isso tenha acontecido assim, mas quando se trata de família, eu e Kanye sempre seremos uma família”.

Kim disse que só quer que os “filhos sejam felizes e saudáveis ​​e pensem o mundo de seu pai – e eles pensam”. Ela e Kanye ficaram juntos por sete anos, até o divórcio em fevereiro de 2021.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

The Weeknd renova com a Universal Music com funções extras

Ney Matogrosso explica como seu nude foi parar no Instagram