Não há dúvidas que o álbum “Doce 22“, da Luísa Sonza, é um grande sucesso. Mesmo assim, números continuam provando que continua a crescer e se consolida como um fenômeno. Prova disso é que o disco atingiu a marca inédita de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais. Esses números significam uma soma das principais plataformas, como YouTube, Spotify e outras.
Leia Mais:
- Luísa Sonza dá entrevistas internacionais e diz que perguntam muito de Anitta e Pabllo Vittar
- Luisa Sonza conta no “PodPah” porque não entrou no BBB
- Luísa Sonza diz que não pensa muito em números: “teria feito coisas diferentes”
- Show de Luísa Sonza tem briga e Jão brinca: “A gente gravando o clipe”
- Entrevista: Luísa Sonza diz que já está escrevendo para 3º álbum
Foto: João Viegas
Luísa Sonza quebrou paradigmas com seu “Doce 22“. Muito sincera, era abordou em suas letras autorais situações polêmicas em sua vida que são tabu, mas ela teve a coragem de levar à público. Outra inovação é que o álbum tem uma parte mais sensual e pra cima e outra mais intimista e séria. Ambas representam a cantora muito bem.
Vale lembrar que Luísa Sonza participou ativamente do projeto como um todo. Isso inclui a produção musical, o roteiro, a direção criativa e codireção dos clipes.
Autenticidade
Luísa Sonza garante que busca referências de si própria e não quer copiar o que ninguém está fazendo. “Minha estratégia é muito mais olhar para dentro. O que faz um artista, o que te diferencia dos outros, é você ser muito original e único. Então você tem que olhar de dentro para fora, porque se for de fora para dentro, já tem alguém fazendo“, observou.
“Pode ter um milhão de pessoas que cantam o melhor que eu, mas o que eu tenho de original? O que eu posso entregar que é único? Esse é um papo clichê, mas é real” – Luísa Sonza.
A cantora faz parte de um movimento pop que só cresce. “Eu acho muito lindo o quando o pop cresceu nos últimos anos“, disse ela, que fica feliz com o sucesso de suas colegas da mesma área. “O Brasil é pequeno pra gente. Fico muito feliz de ver a Anitta chegando nos lugares lá fora, a Pabllo Vittar, a Ludmilla, a IZA, e eu fico muito feliz de fazer parte disso“.
Ela tem a previsão de que em 5 anos, o pop brasileiro estará muito maior. Tomara que ela esteja certa!
Sucessos
Entre os maiores sucessos do álbum, estão “Modo Turbo“, “VIP *-*“, “Melhor Sozinha :-)-:“, “penhasco” e a mais recente “ANACONDA *o* ~~~“.
