Não há dúvidas que o álbum “Doce 22“, da Luísa Sonza, é um grande sucesso. Mesmo assim, números continuam provando que continua a crescer e se consolida como um fenômeno. Prova disso é que o disco atingiu a marca inédita de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais. Esses números significam uma soma das principais plataformas, como YouTube, Spotify e outras.
Leia Mais:
- Luísa Sonza dá entrevistas internacionais e diz que perguntam muito de Anitta e Pabllo Vittar
- Luisa Sonza conta no “PodPah” porque não entrou no BBB
- Luísa Sonza diz que não pensa muito em números: “teria feito coisas diferentes”
- Show de Luísa Sonza tem briga e Jão brinca: “A gente gravando o clipe”
- Entrevista: Luísa Sonza diz que já está escrevendo para 3º álbum
Luísa Sonza quebrou paradigmas com seu “Doce 22“. Muito sincera, era abordou em suas letras autorais situações polêmicas em sua vida que são tabu, mas ela teve a coragem de levar à público. Outra inovação é que o álbum tem uma parte mais sensual e pra cima e outra mais intimista e séria. Ambas representam a cantora muito bem.
Vale lembrar que Luísa Sonza participou ativamente do projeto como um todo. Isso inclui a produção musical, o roteiro, a direção criativa e codireção dos clipes.
Autenticidade
Luísa Sonza garante que busca referências de si própria e não quer copiar o que ninguém está fazendo. “Minha estratégia é muito mais olhar para dentro. O que faz um artista, o que te diferencia dos outros, é você ser muito original e único. Então você tem que olhar de dentro para fora, porque se for de fora para dentro, já tem alguém fazendo“, observou.
“Pode ter um milhão de pessoas que cantam o melhor que eu, mas o que eu tenho de original? O que eu posso entregar que é único? Esse é um papo clichê, mas é real” – Luísa Sonza.
A cantora faz parte de um movimento pop que só cresce. “Eu acho muito lindo o quando o pop cresceu nos últimos anos“, disse ela, que fica feliz com o sucesso de suas colegas da mesma área. “O Brasil é pequeno pra gente. Fico muito feliz de ver a Anitta chegando nos lugares lá fora, a Pabllo Vittar, a Ludmilla, a IZA, e eu fico muito feliz de fazer parte disso“.
Ela tem a previsão de que em 5 anos, o pop brasileiro estará muito maior. Tomara que ela esteja certa!
Sucessos
Entre os maiores sucessos do álbum, estão “Modo Turbo“, “VIP *-*“, “Melhor Sozinha :-)-:“, “penhasco” e a mais recente “ANACONDA *o* ~~~“.