Luisa-Sonza-ANACONDA
Luísa Sonza durante o clipe de "ANACONDA *o* ~~~" (Foto: Instagram/ @luisasonza)
in ,

Luísa Sonza: coreografia de “ANACONDA” cai no gosto das famosas

Gracyanne Barbosa, Maísa Silva, Gabily e outras arrasam na dança pelas redes sociais

O sucesso do álbumDoce 22, de Luísa Sonza, é evidente para qualquer um. Dessa vez, a coreografia sensual de “ANACONDA *o* ~~~“, atual single do projeto, vem conquistando o seu espaço nas redes sociais.

Maraisa comenta dança de Luísa Sonza: “se eu faço isso é um mês entrevada”

Luísa Sonza Anaconda
“ANACONDA” é o mais recente single do álbum “Doce 22”. (Foto: Felipe Grafias)

LEIA MAIS:

A coreografia foi criada por Flávio Verne, com assistência de Renan Silveira e Amanda Araújo. Desde o lançamento da faixa, que era uma das mais aguardadas do álbum, os passos presentes no clipe chamaram a atenção dos fãs de Luísa.

Diversas influenciadoras e famosas, como Gracyanne Barbosa, Maísa Silva, Gabily, Ramona Borba, entre outras, entraram no #ANACONDAchallenge e estão arrasando com seus vídeos pela internet. Confira alguns deles:

Gracyanne Barbosa

Maísa Silva

@maisa

acho que essa vai ser minha última dancinha de 2021 hahaha @luisasonza #anacondachallenge

♬ ANACONDA *o* ~~~ – Luísa Sonza & Mariah Angeliq

Gabily

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabily (@gabily)

Ramona Borba

@ramanaborba Que hrs vcs estão assistindo esse vídeo ? 💜 #anacondachallenge Dc: @Flávio Verne #dance #foryou ♬ ANACONDA *o* ~~~ – Luísa Sonza & Mariah Angeliq

Vanessa Lopes

https://www.tiktok.com/@vanessalopesr/video/7041597659030785286?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id7005317672721516037

Maria Clara Garcia

@claragnds viciada nessa AAAA @luisasonza eu te amo #ANACONDAchallenge ♬ ANACONDA *o* ~~~ – Luísa Sonza & Mariah Angeliq

Ohana Lefundes

Making of de “ANACONDA”

Nesta quarta-feira (4), foi ao ar o making of do clipe de “ANACONDA *o* ~~~, com os bastidores da gravação, além de novidades, curiosidades sobre o clipe e e imagens inéditas da cantora. Além de artista, Sonza foi a diretora do clipe, onde é possível vê-la atuando de uma forma diferente, por trás das cãmeras.

Luísa também comenta que durante as cenas, gravadas em São Paulo, enfrentou uma alta onde de frio, que acabava dificultando o processo de gravação. Mesmo assim, o clipe já conta com mais de 9 milhões de visualizações e ainda não completou um mês desde o seu lançamento. E, se depender da sua coreografia, ainda terá números incríveis pela frente.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Rebelde, da Netflix, tem cena de sexo no quarto episódio

Após pegar Covid-19, Gloria Groove comenta sobre seu estado de saúde