Luísa Sonza não está planejando novo álbum: "ócio criativo"
Foto: Multishow
in ,

Luísa Sonza não está planejando novo álbum: “ócio criativo”

Cantora aproveita o sucesso do álbum “Doce 22”.

Luísa Sonza está colhendo os frutos do sucesso do “Doce 22“, álbum que representa as emoções que viveu aos 22 anos de idade, como já propõe o título. No entanto, ela fez 23 anos em julho. Será que vem aí um álbum para os seus 23 anos? Muita calma nessa hora, a resposta é negativa.

Em entrevista ao talk-show “Esse Menino.mp3”, do Multishow, ela descartou essa possibilidade. “23 não vai ter álbum, não“, soltou ela. “Já vou avisar, eu estou em ócio criativo absurdo“, completou.

Portanto, dá para esperar um pouquinho. Quem sabe para o 24, não é mesmo?

Luísa Sonza não está planejando novo álbum: "ócio criativo"
Foto: Instagram @luisasonza

Luísa Sonza segurou alguns hits

Na mesma entrevista, Luísa Sonza falou da estratégia de guardar algumas músicas do álbum para lançar depois. São elas “fugitivos“, com Jão, “Anaconda“, com Mariah Angeliq, e “café da manhã“, com Ludmilla. A cantora não esconde que não passa de uma estratégia de marketing.

“Eu acho que essas músicas são muito fortes para ser lançadas dentro do álbum, têm potencial de single. Eu acho que não dariam tanta atenção se eu lançasse junto com as outras, até por todas as fofocas”, explicou.

Penhasco quase não entrou no álbum

Falando em fofoca, tem “penhasco“, que quase não entrou no álbum. A música é muito pessoal e fala sobre o término do casamento com Whindersson Nunes.

Ela comentou o assunto e o motivo pelo qual decidiu colocar a música na tracklist: “Eu fico feliz de ter me respeitado, porque eu só falo sobre mim, só o que eu estava sentindo no momento que eu escrevi essa música. Não faz sentido, eu como artista, eu mesmo me privar. Eu me perguntei: ‘por que eu estou querendo me privar artisticamente, para mim isso é a coisa mais preciosa’“, comentou.

Ainda bem que temos esse hino para ouvir, não é mesmo?

Veja a entrevista completa:

Escrito por Caian Nunes

Em “A Fazenda 13”, Rico arrisca próximos eliminados: “Dynho, MC Gui e Day”

Miley Cyrus comandará especial de ano novo na NBC