banner com link para rádio globo
Luísa Sonza diz que não pensa muito em números: "teria feito coisas diferentes"
Foto: Mauricio Nahas
in ,

Luísa Sonza diz que não pensa muito em números: “teria feito coisas diferentes”

Cantora focou em seu lado artístico para o álbum “Doce 22”.

Luísa Sonza fez uma sessão de fotos lindíssima para a GLMRMe falou sobre o atual momento de sua carreira. Ela está colhendo os sucessos do álbum “Doce 22“, que está indo mais longe até do que as mentes mais otimistas imaginavam.

Na entrevista, a cantora disse que não pensa muito em números ao criar o álbum. Se você assim, ela faria muitas escolhas diferentes do que fez.

Foto: Mauricio Nahas

Leia Mais:

“Quando fiz o ‘Doce 22’, evitei pensar muito sobre a proporção que ele tomaria justamente para não perder o propósito do álbum, perder o que eu queria entregar como artista. Acredito que se pensasse muito sobre o retorno que queria ter e sobre números, eu teria feito muitas coisas diferentes”, soltou ela.

A cantora quis focar no lado artístico e não no comercial: “Evitei pensar em qual o tamanho que ele teria, só foquei na minha entrega como artista, no intuito de entregar o melhor que podia, sendo a versão mais sincera e incrível que eu podia ser naquele momento“, refletiu.

Foto: Mauricio Nahas

Luísa Sonza é BRABA?

Um dos maiores sucessos da cantora é “BRABA“, que chegou ao primeiro lugar na lista das mais ouvidas do brasil. No entanto, afinal, ela é realmente braba?

Na verdade, acho que sou uma pessoa muito sentimental, só sou brava quando preciso ser. Eu encaro e entro nessa personagem, mas também essa força é parte da minha personalidade. Eu a tiro nos momentos em que eu realmente preciso“, comentou.

Foto: Mauricio Nahas

Fashion

Como uma das cantoras mais famosas do Brasil, Luísa Sonza mostra sua persona de várias maneiras. A moda é uma das mais eficientes.

A moda é algo muito presente na minha vida porque vivo ela da seguinte maneira: é uma forma de expressar o que tem dentro de mim, é a maneira como as pessoas vão me enxergar e ver a minha personalidade dentro do que estou vestindo, do que estou passando. Uso a moda na minha carreira como um dos principais pilares para construir minha identidade como artista“, completa.

Foto: Mauricio Nahas

Escrito por Caian Nunes

Matuê fala sobre seu filho pela primeira vez: “tenho muito zelo”

BBB22: Eslovênia recebe torpedo anônimo e fica constrangida