Foto: reprodução/ @qgsonzers Twitter
in ,

Luísa Sonza estreia clipes de “melhor sozinha :-)-:” e “VIP *-*”

Luísa Sonza segue divulgando a sua nova era. Pouco menos de 24h após a estreia de “Doce 22“, a cantora concedeu uma entrevista ao “Fantástico”, programa da TV Globo, e desabafou sobre o seu afastamento das redes sociais durante pouco mais de um mês que antecedeu a chegada do sucessor de “Pandora”.

“Eu não posso dizer que eu me recuperei. Eu botei uma coisa na minha cabeça que eu não posso vou mais mentir, fingir que está tudo bem porque eu fingi isso por muito tempo. No “doce 22″, todas as musicas surgiram, na metade do álbum, foram com eu chorando quando estava escrevendo. Foi muito importante pra mim, porque eu encontrei muita força na vulnerabilidade. Sempre me vi como a braba, como a mulher que passa por cima de tudo. Estou no processo de assumir minhas fraquezas e transforma-las em força”.

O álbum chegou nesse domingo nas plataformas e ganhou dois clipes que estrearam na atração da emissora carioca. Os vídeos de “VIP *-*” e “melhor sozinha :-)-:” acabaram de ser disponibilizados no canal da artista no YouTube:

A primeira faixa faz parte do lado A do álbum e é uma parceria com o rapper 6BLACK e escrita por Carol Biazin, Jenni Mosello, King e pela própria cantora. Arthur Marques e DJ Thai assinam a produção e composição. Já “melhor sozinha :-)-:” é uma composição de Biazin, Sonza e Vitão. Nesta faixa, Douglas Moda e Nave assinam a produção e colaboram com a composição.

No palco do dominical, ela fez uma apresentação de “Braba” e falou sobre o processo criativo de seu novo álbum. “Ele foi muito diferente porque tudo o que eu fiz nele foi muito intenso. Esse álbum é sobre os meus 22 anos e ele traz tudo o que eu estava vivendo nos meus 22 anos, no melhor e no pior momento da minha vida. Todos os meus sonhos estavam se realizando, mas pessoalmente eu estava vivendo o caos”, disse a cantora.

DOCE 22

O álbum é o segundo da carreira de Luísa Sonza e foi dividido em duas partes: lado A, com canções animadas, sensuais e para cima, com títulos em caixa alta, e lado B, mais melancólico, intimista, e títulos em letra minúscula. As 14 músicas relatam toda a sua trajetória até agora, incluindo os episódios de ataques de ódio na internet e fake news envolvendo seu nome. Assim, ela embarcou em um mergulho interno e pessoal para compor, marcando seu crescimento exponencial e maturidade.

Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram

Dessa forma, “DOCE 22” surge como um presente da cantora para si mesma e para os fãs, que vão conhecer um lado mais sensível e vulnerável de Luísa. Além disso, é um marco de liberdade para a jovem, que faz da música o seu refúgio.

As inspirações vieram dos anos 2000 e traz referências ao pop da época, com Britney Spears e Christina Aguilera. Todas as faixas vão ganhar um lyric video, entretanto, não é álbum visual. Não haverá clipe para todas as músicas.

Ouça o álbum completo

Escrito por Douglas Françoza

Olivia Rodrigo conquista marca impressionante no topo da Billboard 200

Com “Future Nostalgia”, Dua Lipa completa seis meses no Top 10 da Billboard 200