Pabllo Vittar, Anitta e Luísa Sonza
Foto: ErnnaCost
in ,

“Modo Turbo” bate 100 milhões de streams no Spotify

Parceria entre Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar alcança marco importante na plataforma de música

Avisa que são elas decolando que nem foguete da Nasa! A parceria de  Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar só poderia ser sucesso e alcançou um marco importante nas plataformas digitais. É que a faixa “Modo Turbo” bateu nada menos que 100 milhões de streams no Spotify, na sexta (26).

Modo Turbo
Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar . (Foto: Divulgação)

Primeira faixa do álbum “Doce 22”, lançado por Luísa há pouco mais de um mês, realizar o feito e a terceira faixa dela com os 100 milhões de plays. A primeira a atingir a marca no Spotify foi “Braba”.  Está é a primeira música solo da cantora a contabilizar essa quantidade de players na plataforma.

O lançamento do hit aconteceu em dezembro do ano passado acompanhado de um clipe caríssimo, cheio de dança e tecnologia. Nas cenas, as cantoras se transformaram em personagens de um game, adquirindo superpoderes. Atualmente, Luísa figura com “penhasco.”, faixa de seu novo álbum no Top 50 da plataformas, na 24ª posição da parada brasileira.

Em março, a faixa marcou um outro momento de glória do pop brasuca. O clipe milionário de “Modo Turbo”, bateu 100 milhões de visualizações no YouTube. Lançado no dia 21 de dezembro de 2020, o vídeo, super produzido, logo se tornou vital e contabilizou o views em menos de três meses.

“Modo Turbo”: nossa playlist POPline Trends está em contagem regressiva
Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar . (Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)

Este é o terceiro hit da cantora que ultrapassa a marca dos 100 milhões de visualizações na plataforma. Além de “Modo Turbo”, “Braba” (133k) e “Flores” (108k), em uma parceria com Vitão, que vem a ser namorado da artista, estão entre os mais assistidos.

Escrito por Leonardo Rocha

Ele É Demais: Addison Rae e Tanner Buchanan são avacalhados pela crítica

Ele É Demais: Addison Rae e Tanner Buchanan são avacalhados pela crítica

Abramus anuncia Danilo Caymmi como presidente e nova diretoria

Abramus anuncia Danilo Caymmi como presidente e nova diretoria