banner com link para rádio globo
Foto: YouTube/Podpah
in ,

Luisa Sonza conta no “PodPah” porque não entrou no BBB

Cantora já foi convidada para participar do reality, mas recusou

Nesta quarta-feira (19), Luísa Sonza participou do podcast PodPah e contou que já foi convidada para participar do BBB. Na conversa com Igor Cavalari e Thiago Marquez, ela revelou porque recusou participar do reality show.

Foto: YouTube/Podpah

LEIA MAIS:

Ao ser questionada se iria para o BBB, Luísa respondeu: “Não tenho condição!”. Ela explica que não teria psicológico para ficar no programa sem saber o que estaria acontecendo do lado de fora.

Em seguida, a cantora revelou que já recebeu o convite para participar do reality, mas que não lembra se foi o BBB20 ou BBB21: “Um dos dois eu fui convidada, é que não tem como, eu não ia aguentar não! Eu acho que é muita coragem, muito psicológico mano!”. 

Ela complementou: “Você tá lá confinado sem controle nenhum, sem noção de nada, sem condições!”.

Mas a cantora confessa que adoraria participar das provas do programa. “Só de resistência [provas] eu não ia ganhar não”, disse Luísa.

Por fim, um dos apresentadores perguntou sobre a exposição que a cantora sofreria: “Você acha que se você entrasse você tinha mais a perder do que ganhar lá, se expondo muito?”. Luisa, então, respondeu:

“É que eu já sou muito exposta né? Eu acho que é só muito desesperador. Eu não ia conseguir ficar três meses trancada em uma casa”.

A artista ainda revela que gosta de assistir ao BBB e já tem torcida para alguns participantes desta edição. “Tem muita gente que eu conheço e muita gente que eu gosto lá”, contou.

Ela ainda teve tempo de ensinar a coreografia de “Anaconda” ao Mítico & Igão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

“Você não pode acabar assim”, diz Lima Duarte à Regina Duarte

BBB22: Natália diz para Lucas que Vyni não é confiável