Menu
in , ,

Sem sorte, Kanye West termina mais um relacionamento em 2022

Vish…

(Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline / Instagram @kanyewest)

É, parece que Kanye West não está com muita sorte no amor. Depois do divórcio conturbado com Kim Kardashian e o término com Julia Fox em fevereiro, chegou ao fim o relacionamento rapper com a empresária Chaney Jones. Os dois estavam juntos há quatro meses e ela até fez uma tatuagem em homenagem.

(Foto: Mario Sorrenti)

Leia mais:

Chaney Jones, de 24 anos de idade, é muito conhecida pela semelhança com Kim Kardashian. Se isso foi algo positivo para Kanye West a gente não sabe, mas a paixão foi tão forte que ela até eternizou “Ye”, nome adotado pelo rapper, em seu braço…

Eles começaram a namorar em fevereiro, quando ele terminou com Julia FoxChaney começou a frequentar os eventos promocionais do álbum “Donda 2″ e passou a ser vista com o rapper em outros locais, como jogos de basquete e viagens internacionais.

De acordo com o site TMZ, porém, eles não estão mais juntos. Tanto que West já foi flagrado com outra mulher no último final de semana durante uma ida ao cinema.

Leia mais:

Em meio a brigas, Kim Kardashian desabafa sobre Kanye West

Ao “Good Morning America”, Kim Kardashian disse em abril deste ano que fala diariamente com Kanye West por conta das crianças. Ela explicou como mantém um relacionamento saudável com o ex-marido diante de todas as polêmicas e compartilhou a opinião dos filhos sobre tudo isso.

“Sou muito aberta e honesta com eles. Os mais novos não entendem tanto, mas os meus dois mais velhos sabem o que está acontecendo. E você tem que realmente estar lá para eles, não importa o que aconteça, mesmo nesta vida louca que vivemos. Você só precisa ter um diálogo realmente aberto com seus filhos”, disse Kim.

(Foto: Instagram @kimkardashian)

Kanye e eu conversamos, temos que conversar diariamente para as crianças”, relatou a empresária. “Então, você sabe, eu odeio que isso tenha acontecido assim, mas quando se trata de família, eu e Kanye sempre seremos uma família”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile