(Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline)
in ,

Kim Kardashian cantou Pete Davidson ao ouvir que ele é bem-dotado

Em sua série, a empresária detalhou o novo relacionamento com o ator e deu detalhes sobre as partes íntimas dele

Se você está por dentro do universo das Kardashians-Jenner, deve saber que a família tem um novo seriado. Nesta quinta-feira (02), Kim Kardashian falou sobre seu relacionamento com Pete Davidson no novo capítulo de “The Kardashians“. Além disso, a empresária contou o motivo que fez ela se interessas pelo humorista.

Kim Kardashian diz que ‘comeria cocô’ se a fizesse parecer mais jovem

Kim Kardashian deu em cima de Pete Davidson por ele ser bem-dotado
(Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Durante uma das entrevistas gravada no seriado, Kim Kardashian contou sobre o início do relacionamento com o ator. Ela relembrou, então, sua participação no “Sartuday Night Live”, onde Pete trabalha. Em seguida, ela comentou que levou um fora do rapaz durante uma festa após a gravação do programa.

“Ele me esnobou. Eu pensei ‘que merd*, talvez eu precise tentar algo diferente’. Dias depois liguei para o produtor do SNL e falei ‘você tem o telefone do Peter?’, ‘Sim’. E eu mandei uma mensagem para ele”, comentou.

No entanto, segundo a empresária, o que mais a chamou atenção foi uma informação dada pelas ex-namoradas do ator. De acordo com elas, Pete Davidson seria bem-dotado. “Eu não estava pensando ‘ah, meu Deus, vou ter uma relacionamento com ele’. Eu tinha ouvido falar que ele era bem-dotado e precisava conferir, assumiu Kim Kardashian enquanto ria.

LEIA MAIS:

Kim Kardashian diz que ‘comeria cocô’ se a fizesse parecer mais jovem

Foto: Instagram/ @kimkardashian

A fim de preservar sua juventude, Kim Kardashian já se submeteu a diversos procedimentos estéticos. No entanto, uma declaração recente gerou polêmica nas redes sociais. Isso porque a socialite contou que comeria até cocô se isso a fizesse parecer mais jovem! Mas, não vai ser necessário porque este mês ela está lançando sua linha de cuidados com a pele. Ufa!

De fato, Kim já passou por algumas mudanças ao longo dos anos: lipo nas pernas e na barriga, retirou a gordura da perna para injetar no bumbum. Além disso também colocou silicone nos seios, aplicou botox no rosto e também na boca e fez plástica para afinar o nariz.

Nesse sentido, ela explicou em uma entrevista ao The New York Times o motivo: “Vou tentar qualquer coisa [para parecer jovem]“.

“Se você me dissesse que eu literalmente tinha que comer cocô todos os dias e pareceria mais jovem, eu comeria. Eu simplesmente comeria“, afirmou Kim.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Post Malone, WD e Ruby estão entre os lançamentos da semana

Cauã Reymond revela qual atriz o deixou mais nervoso na hora de contracenar