Connect with us

O que está procurando?

#Nacional

Claudia Leitte faz aquecimento para a Copa e Carnaval fora de época na Micareta São Paulo; veja fotos e vídeos

Claudia Leitte surgiu com look brilhante e com as cores da bandeira do Brasil no Estádio do Canindé, nesta quinta (4), para agitar a Micareta São Paulo
Claudia Leitte faz aquecimento para a Copa e Carnaval fora de época na Micareta São Paulo; veja fotos e vídeos
Foto: Lucas Ramos/Brazil News

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2026 só acontece na semana que vem, mas Claudia Leitte já fez seu aquecimento para o megaevento esportivo na tarde desta quinta-feira (4). Atração da Micareta São Paulo, em pleno Estádio do Canindé, a cantora arrastou uma multidão de foliões vestidos com abadás amarelos. Para isso, Claudia subiu no trio com um look brilhante que revelava um azul intenso com direito a aplicações e às cores da bandeira do Brasil. Veja fotos e vídeos!

Confira todas as notícias sobre Claudia Leitte no POPline!

LEIA MAIS:

Claudia Leitte faz aquecimento para a Copa e Carnaval fora de época na Micareta São Paulo; veja fotos e vídeos

Foto: Lucas Ramos/Brazil News

Atraindo o hexa no campeonato que está prestes a começar, Claudia apareceu no trio com um look que trazia escrito “Brasil 2026 – Hexa”. Além do figurino todo na pegada ‘Brazil core’, a cantora também revelou um novo visual no cabelo, com um corte moderno, mais curto e com as pontas tingidas de verde em homenagem ao próprio país.

É claro que, dentro desse tema, a artista não podia deixar de cantar “We Are One (Ole Ola)”, parceria com Pitbull e Jennifer Lopez que embalou a Copa do Mundo de 2014, sediada no Brasil. Para comandar três horas de trio na Micareta São Paulo, Claudia trouxe à tona sucessos de várias fases de sua carreira.

O que também fez parte do repertório foi o mais recente projeto musical da artista, o “Especiarias”, que acabou de ser completado com a chegada do EP “E Tome Xote! (Especiarias – Ato IV)”, que vem também como um aquecimento para as festividades de São João.

Do alto do trio na Micareta São Paulo, Claudia celebra o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ no fim de semana mais colorido e representativo do ano, e também seu ótimo momento de carreira. Com 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ela se tornou a artista mais reproduzida na plataforma no gênero da axé music.

Destaques

#Internacional

FLO, que lança o segundo álbum do trio, "THERAPY AT THE CLUB", em 24 de julho, entrega mais uma faixa do projeto, "Don’t Break...

#Internacional

Madonna lança mais uma aposta do álbum "CONFESSIONS II", desta vez com a música "Love Sensation"; veja letra e tradução!

#Internacional

Dua Lipa, fã de Katy Perry há anos, contrata cantora para ser headliner do festival Sunny Hill Festival, criado pela cantora e seu pai.