(Foto: Instagram/@kimkardashian/Getty Images) (Uso autorizado POPline)
in ,

Kim Kardashian revela porque tem pressa de se divorciar de Kanye West

A influenciadora afirmou que as atitudes do rapper têm causado seu “sofrimento mental”

Kim Kardashian revelou que quer se divorciar de Kanye West o mais rápido possível. O motivo? De acordo com novos registros judiciais, obtidos pelo “TMZ”, a influenciadora alega que o ex não cumpre o acordo de manter o divórcio fora das mídias. Ela ainda diz que tal comportamento está impactando sua saúde mental.

Foto: Getty Images

LEIA MAIS: 

“Eu desejo muito me divorciar. Kanye tem colocado muita desinformação sobre nossos assuntos privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional”, disse ela nos documentos.

Recentemente, o rapper acusou Kim de sequestrar sua filha, Chicago, além de dizer que não concordava com a aparição da primogênita, North,no TikTok. Ele ainda fez ameaças ao comediante Pete Davidson, novo namorado da influenciadora, nas redes sociais e em suas músicas.

Kanye West, ou Ye, também fez posts se declarando para Kim. Neles, ele dizia que iria “brigar por sua família”. Arrependido, o cantor apagou as publicações e se retratou nas redes.

“Estou trabalhando na minha comunicação. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte”, escreveu ele.

Mas o pedido de desculpas não foi o suficiente para a influenciadora. Vale lembrar que o casal, que tem quatro filhos, iniciou o processo de divórcio em fevereiro de 2021 a pedido de Kim.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Rosalía comanda estúdio de dança no clipe de “Chicken Teriyaki”

"Batman", de Robert Pattinson, deve quebrar recorde histórico

MTV vaza primeiras impressões do filme “Batman”