banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images/ Uso autorizado ao POPline
in ,

Pete Davidson pode ter feito tattoo para filhos de Kim Kardashian

Uma foto do namorado da empresária atiçou a especulação

Pete Davidson atiçou a imprensa norte-americana após ser flagrado em Los Angeles enquanto deixava o Teatro Fonda após apresentação. O humorista chamou a atenção dos fotógrafos, que notaram uma nova tattoo feita supostamente em homenagem à namorada Kim Kardashian e aos filhos dela com Kanye West: North, Saint, Chicago e Psalm.

(Foto: TMZ)

Leia mais:

A tatuagem fica no pescoço de Davidson e na foto é possível ver “K.N.S.C.P”, que podem indicar as iniciais de Kim e das crianças. Até o fechamento desta publicação o humorista não se manifestou sobre o assunto. Porém, essa não seria a primeira vez que ele homenageia a namorada através de uma tatuagem.

Davidson já escreveu “My girl is a laywer”  (“Minha garota é advogada”) e um “Kim” em seu peito. A própria empresária confirmou as duas tattoos durante uma entrevista para Ellen Degeneres em março deste ano.

“Sim, ele tem algumas tatuagens – algumas fofas, você sabe, que ele fez. Eu acho que o meu favorito, é o ‘Minha garota é advogada’, essa é muito fofa”.

Leia mais:

Kim e Davidson começaram a conversar em setembro do ano passado, antes de contracenarem no “Saturday Night Live”, onde também se beijaram em cena. Segundo ela, os dois se viram no MET Gala e falaram sobre as gravações do programa: “Encontrei Pete Davidson no Met e fiquei tipo: ‘Estou com tanto medo. Eu não sei para que me inscrevi’. E ele disse: ‘Você sabe ler os cartões? Você é boa. Você é boa!’”.

Ela já estava divorciada de Kanye West na época. Eles ficaram juntos por sete anos, até o término conturbado após ele se candidatar à presidência dos Estados Unidos e protagonizar uma série de polêmicas.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Jessie J demitiu empresário, descartou álbum pronto e está de volta ao estúdio

Feat do século! Ana Maria e Fátima cantam juntas ao vivo e web reage