(Foto: Kevin Leyva / Harper's Bazaar)
in ,

Kanye West: ex comenta término e rapper volta a sondar Kim Kardashian

Julia Fox, ex do rapper, se manifestou em suas redes sociais

Como você viu no POPline, chegou ao fim o namoro de Kanye West e Julia Fox. E se quer saber, o rapper — que agora atende pelo nome Ye — nem deu um tempinho antes de voltar a sondar sua ex-esposa, Kim Kardashian. Tanto que, apesar dela estar comprometida com Pete Davidson, ele fez questão de enviar um baita presente no Valentine’s Day (Dia dos Namorados norte-americano).

(Foto: Twitter/@kanyewest)

Leia mais:

Na última segunda-feira (14), quando é celebrado o Valentine’s Day, Ye enviou um carro cheio de rosas para a casa da ex-mulher com a mensagem:

“My vision is krystal klear” (em português, “Minha visão é klara como um kristal”), trocando os C das palavras por K, para combinar com os nomes deles e do clã Kardashian.

(Foto: Instagram)

O presente veio horas depois dele ter compartilhado em suas redes sociais fotos de Kim com seu novo namorado, afirmando que “não vai desistir de sua família” e que “tem fé que voltarão a ficar juntos”.

Enquanto isso, Julia Fox recorrer às redes sociais para criticar a forma como a mídia noticiou o fim de seu namoro com Ye.

“Vocês adorariam que eu estivesse tããão triste! A mídia amaria me pintar como uma mulher solitária chorando em um avião, mas isso não é verdade! Por que não me ver pelo que sou, que é uma v*dia número 1. Kanye e eu estamos bem! Eu tenho amor por ele, mas não estava apaixonada pelo cara. Jesus Cristo, vocês acham que eu tenho 12 anos de idade?”, disparou.

(Foto: Instagram @juliafox)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“De Passagem”: Claudia Leitte conta detalhes de novo single

BBB22: Karol Conká sai em defesa de Maria: “Todos nós erramos”