in ,

Futuro POP: Kid Cudi, o cara que foi descoberto por Kanye West

Quem é?

http://z.about.com/d/rap/1/0/V/R/-/-/KidCudi.jpg

A aposta de sucesso do Futuro Pop dessa semana tem 25 anos e vem de Cleveland nos EUA. Scott Ramon Seguro Mescudi é o nome da figura, ou melhor, KID CUDI, soa melhor.

A carreira do moço começou nas entranhas do bairro do Brooklyn em Nova York, posteriormente Cudi lançou um Mixtape chamado “I Kid Named Cudi” que foi disponibilizado gratuitamente para download. Com isso o rapper, até então desconhecido, caiu na graça de Kanye West, que não pensou duas vezes e o convidou para participar da faixa Welcome to Heartbreak do último CD de West, 808 & Heartbreak, além disso, Kid colaborou com Kanye na composição Heartless, um dos hits do álbum.

Por que será sucesso?

No começo de 2009, Kid Cudi lançou seu primeiro single, Day ‘N’ Nite, que está rendendo há meses nos Charts musicais americanos e europeus. O hit é um dos mais baixados no iTunes e chegou a #3 no Billboard Hot 100, a mais respeitada parada musical do mundo.

O som de Cudi é o bom e velho Hip-Hop que une batidas potentes e melodias que vão grudar na sua cabeça. O álbum de estréia do Rapper está com lançamento previsto para Agosto desse ano. Confira abaixo o Clipe do hit que apresenta Kid Cudi para o mundo e boa vibe! Até a próxima!

.site oficial
.comunidade no orkut

Escrito por Redação POPLine

Demi Lovato fala sobre a participação de John Mayer em seu segundo álbum

Ouça a versão demo da canção que Katy Perry fez para Ashley Tisdale