in ,

Futuro POP – Haim: Conheça o trio que é a grande aposta musical de 2013 de acordo com a BBC.

♬ ♪ ♩ ♪ ♭ ♩ ♬ ♪ ♩ ♪ ♭ The summer is magic, is magic, ô ô ô ♬ ♪ ♩ ♪ ♭ ♩ ♬ ♪ ♩ ♪ ♭

O mundo da música pop não para. Nem sob a influência do calor do verão. Sombra, piscina e uma boa água de coco pra ajudar a refrescar e vamos conhecer mais uma aposta para o ano de 2013. E a escolha vem amparada pela BBC: Haim.

O trio de garotas da Califórnia, formado pelas irmãs Este, Danielle e Alana Haim, receberam o título de “Sound Of 2013” pela BBC, prêmio dado à grande aposta da música do ano de acordo com a principal emissora de rádio e televisão do Reino Unido. E geralmente eles acertam. Outros grandes nomes da música, como Jessie J, Ellie Goulding e Adele já foram condecoradas com esse título.

Para começar
As irmãs Haim já nasceram eu um lar musical. As três meninas cresceram tocando na banda familiar chamada Rockinhaim, juntamente com seus pais. Logo após o ensino médio, elas decidiram tentar a sorte sozinhas e criaram o Haim.

A experiência com os pais no Rockinhaim, como elas mesmo disseram, foi essencial para o Haim.

Sonoridade
Com o álbum de estreia do grupo programado para lançamento neste ano, com o aval da BBC, a sonoridade do Haim é descrita como uma mistura de pop, R&B e rock clássico, as meninas ganharam a atenção do público e da imprensa especializada ao abrir shows de grandes nomes da música atual, como Florence + The Machine, Ke$ha e Mumford & Sons.

No palco, o destaque fica para Este e sua presença de palco e sua irreverência com o público.

Com dois singles oficialmente lançados, “Forever” e “Don’t Save Me”, ambos que entraram no Top 100 do Reino Unido, as meninas do Haim também foram destaques no iTunes Festival, que aconteceu em Londres no ano passado.

Futuro
Com o aval da BBC, o Haim lança seu terceiro single, intitulado “Falling”, e ainda recebe ótimas críticas de grandes nomes da imprensa especializada do Reino Unido, como a revista NME e os jornais The Guardian e The Telegraph.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quase 7 anos de espera: Revelado título de single e do álbum de retorno de Justin Timberlake

OMG: Ke$ha recebeu apenas US$ 1,63 por música composta para Miley Cyrus