(Foto: Big Hit Music)
in ,

Mais recordes no BTS! Suga supera RM com nova marca no Spotify

Agora o artista é o primeiro solista masculino coreano a conquistar mais de 11 milhões de ouvintes mensais

Suga estabeleceu um novo recorde após o sucesso de “Girl Of My Dreams“, uma colaboração presente no álbum póstumo de Juice WRLD. A faixa alcançou o primeiro lugar da parada de vendas digitais da Billboard, além de somar atualmente mais de 34.7 milhões de streams. Tal popularidade impulsionou o crescimento do integrante do BTS no Spotify, que se tornou o primeiro solista masculino coreano a conquistar mais de 11 milhões de ouvintes mensais. Antes, a marca era de RM com 7.8 milhões.

(Foto: Vogue Korea)

Leia mais:

Inicialmente, Suga superou RM ao bater 8 milhões de ouvintes mensais. Só que este número foi aumentando gradativamente, de 9 milhões para 10 milhões, e, conforme checagem na manhã desta terça-feira (4), agora 11.186 milhões.

Quem também ostenta uma bela marca é Lisa, do BLACKPINK. Ela chegou a 23,4 milhões de ouvintes mensais no serviço de streaming. É o maior pico para um solista de K-Pop até hoje.

Os fãs têm muito do que se orgulhar! Embora Suga tenha ultrapassado a RM, vale lembrar que todos membros bateram recordes consideráveis com suas conquistas como artistas solistas. O BTS é conhecido como um grupo que constantemente supera limites, por isso mal podemos esperar para ver o que eles farão a seguir.

A seguir, escute “Girl Of My Dreams“, feat. de Suga com Juice WLRD:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

É namoro? Mel Maia aparece em live com MC Cabelinho e levanta suspeitas

PlayStation: Jogos da PSN Plus de janeiro já estão disponíveis!