Foto: VOGUE Korea
in ,

BTS: Integrantes do BLITZERS dizem que são inspirados por V e Jungkook

“Eu também quero ser versátil em minha habilidades”, explicou um deles.

O BLITZERS é um grupo de K-Pop que teve seu debut há menos de 1 ano e está construindo sua história. No entanto, se for depender da inspiração de alguns dos integrantes, tem tudo para dar certo!

Em entrevista ao Osen, os membros Johan e Woojoo acabaram colocando V e Jungkook, do fenômeno BTS, como maior inspiração de carreira e também na vida.

BTS: Integrantes do BLITZERS dizem que V é o artista que mais os inspiram
Foto: WUZO Entertainment

Leia mais:

Johan aclamou o astro do K-POP: “V tem sido um modelo desde a infância. Seus gestos e expressões faciais são legais. Kihyun do Monsta X também é um modelo“, disse ele.

Outro que citou um membro do BTS foi Woojoo: “Eu também tenho Jungkook como meu modelo e quero ser como ele porque parece que ele trabalha duro com sua própria personalidade única quando canta. Ele é um membro da vocal line e se sobressai na dança. Eu também quero ser versátil em minha habilidades“, explicou.

E estão certos, não é mesmo? Tem que colocar o nível lá em cima!

V, do BTS, bate novo recorde após criação de conta no Instagram

Assim que os integrantes do BTS criaram suas contas no Instagram, os ARMYs os seguiram e o primeiro milhão veio quase que instantaneamente. Ainda assim, um deles em especial não para de quebrar recordes na rede social: V! Ele se tornou o artista asiático mais rápido a conseguir 30 milhões de seguidores em 27 dias.

(Foto: Instagram @thv)

V ultrapassou a marca anterior de Lisa, do BLACKPINCK, que levou 1 ano, 8 meses e 22 dias para conseguir a mesma quantidade de seguidores. A conta dele foi criada no dia 6 de dezembro e nesta segunda-feira (3) já soma 30,2 milhões, ou seja, a tendência é de aumento e é bem provável que ele estenda seu próprio recorde.

(Foto: Instagram @thv)

Embora o Guinness Book ainda não tenha lançado um anúncio oficial a respeito deste último recorde, eles já reconheceram as conquistas anteriores de V. Assim que a conta do Instagram foi criada, por exemplo, bateu milhão de seguidores em apenas 43 minutos. A marca dele superou a de Taeil, do NCT, que tinha chego a este número em 45 minutos.

De quebra, V também quebrou o recorde de “tempo mais rápido para alcançar 10 milhões de seguidores no Instagram”, cerca de 4 horas e 52 minutos depois da abertura do perfil. Quem pode, pode!

Escrito por Caian Nunes

Muita lama: Imagens e relatos do Xama Festival tomam conta da internet

Luana Piovani é revelada Rainha de Copas do “The Masked Singer Portugal”