BLACKPINK: Lisa alcança feito inédito para K-Pop no Spotify
(Foto: Instagram @lalalalisa_m)
in

BLACKPINK: Lisa alcança feito inédito para K-Pop no Spotify

Lisa alcança maior pico de ouvintes mensais para uma artista solo de K-Pop.

Lisa, integrante do BLACKPINK, conseguiu o que nenhum outro artista solo de K-Pop havia conseguido antes no Spotify. Ela chegou a 23,4 milhões de ouvintes mensais no serviço de streaming. É o maior pico para um solista de K-Pop até hoje.

> Lisa quebra recorde no YouTube como uma cantora solo de K-POP

BLACKPINK: Lisa alcança feito inédito para K-Pop no Spotify
(Foto: Spotify)

Leia mais:

Além disso, Lisa atualmente é a mulher representante do K-Pop mais ouvida do mundo atualmente. Ela também está em 116º lugar no ranking geral de artistas mais ouvidos do mundo no Spotify.

Todos esses feitos foram conquistados com apenas três músicas lançadas. Lisa fez seu debut solo em setembro, com o single-álbum “LALISA” e, na semana passada, DJ Snake lançou “SG”, em colaboração com ela, Megan Thee Stallion e Ozuna.

Veja o clipe de “SG”:

Confira o ranking com as músicas mais ouvidas da Lisa:

01) “MONEY” – 138 milhões de streams
02) “LALISA” – 101 milhões de streams
03) “SG” – 9,5 milhões de streams

Atualmente, “MONEY” está no Top 60 da parada global do Spotify, com mais de 200 mil streams por dia. A música tem tido mais alcance que “LALISA”.

BLACKPINK não aceitará mais presentes e pede que fãs doem para “lugares necessitados”

BLACKPINK anunciou por meio de sua gravadora, YG Entertainment, que não aceitará mais presentes no futuro. Cartas de fãs para LisaJennieJisoo e Rosé são a única exceção à regra.

Reveladas novas parcerias do BLACKPINK
Foto: YG Entertainment

Conforme informado no aviso, a medida começa a valer a partir de hoje (12) e todos os presentes que não forem classificados como carta pessoal não serão entregues às estrelas de K-POP – mesmo que em datas comemorativas – e itens deixados na sede da YG serão descartados. Eles complementam pedindo que todos os presentes e o apoio sejam destinados a “lugares necessitados ou para coisas boas”.

“Gostaríamos de informar nossos fãs gratos que sempre apoiam BLACKPINK sobre o apoio dos fãs. Os membros do BLACKPINK têm lutado por um longo tempo para contar a vocês sobre o apoio e presentes que os fãs prepararam” começa o aviso. “No futuro, para comemorar os dias especiais de BLACKPINK, vamos fazer o nosso melhor em aniversários (aniversário de estreia do grupo, aniversário de estreia solo, aniversário), transmissões (transmissões de música, rádio, entretenimento), performances, mas gostaríamos de educadamente recusar o apoio e os presentes postais dos fãs. Agradeceríamos se você pudesse oferecer indiretamente os presentes e o apoio para lugares necessitados ou para coisas boas (em vez disso). ”

Escrito por Leonardo Torres

Bil ‘castiga’ MC Gui por culpa de Rico e Dayane em “A Fazenda”

Em “A Fazenda 13”, Bil diz que jogo de Dayane é “ir pra roça toda semana”