in ,

Ashley Park ressalta a alegria de incluir faixa do BTS em “Emily in Paris”

Atriz apresentou cover de “Dynamite” e chegou a ser notada pelos idols

ALERTA SPOILER! Quem acompanhou a segunda temporada de “Emily in Paris”, série queridinha da Netflix, se surpreendeu ao dar de cara com uma versão de “Dynimite”, sucesso do BTS, na voz de Mindy Chen ,personagem vivida pela atriz Ashley Park, logo no primeiro episódio da. A cena repercutiu tanto que ela chegou a ser notada por membros do grupo K-Pop. O suficiente para a estrela se sentir lisonjeada e ressaltar a importância de trazer a faixa para a produção.

Ashkey Park. Foto: Twitter @ashleyparklady

Leia mais:

Em entrevista à MTV, Park disse que partiu dela a ideia dela cantar uma música K-Pop. Como sua mãe é coreana, a representatividade se torna muito importante para ela. “Como o programa está na Netflix e é global, perguntei aos produtores: ‘Podemos fazer uma música K-Pop?’“, ressaltou.

O fato de que os produtores acabaram escolhendo uma música do BTS foi especial para Park, já que ela é uma ARMY assumida. A atriz também disse que não conseguia acreditar que eles conseguiram os direitos da música. “Nunca em meus sonhos mais loucos como uma ARMY eu pensei que eles iriam conseguir ‘Dynamite’,” declarou.

“E já tínhamos feito aquela fantasia que não era para essa performance, e eu disse, ‘Vou fazer funcionar! Temos que fazer funcionar’, E estou tão animada com isso”.

Justin Bieber grava vídeo explicando sucesso do BTS
BTS no clipe de “Dynamite” (Foto: Reprodução / YouTube)

Feliz com o resultado da cena e toda a repercussão, Ashley também compartilhou uma postagem no Instagram, após a estreia da segunda temporada de “Emily in Paris”, agradecendo a todos que tornaram seu sonho realidade, além de destacar, como uma boa ARMY,  que “Dynamite” é, na verdade, sua música favorita do BTS. A cena ficou um luxo! Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ashley Park (@ashleyparklady)

Escrito por Leonardo Rocha

Xamã entra no top 50 do Spotify Global e recupera TikTok

Xamã entra no top 50 do Spotify Global e recupera TikTok

BTS atinge marco inédito de ouvintes mensais no Spotify

BTS atinge marco inédito de ouvintes mensais no Spotify