banner com link para rádio globo
Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Com parceria com Juice WRLD, Suga, do BTS, faz história na Billboard

Artista estreou direto no topo de várias paradas.

Muita gente pode não gostar de lançamentos musicais póstumos, mas para Suga, sua participação na nova música do rapper Juice WRLD, falecido em 2019, só trouxe coisa boa e o cantor do BTS fez história na Billboard.

Suga BTS Juice WRLD
Foto: Divulgação

Leia mais:

A colaboração de Suga e Juice WRLD é na música “Girl of My Dreams”, que faz parte do álbum póstumo do rapper, o “Fighting Demons”.

Na atualização desta semana das paradas da Billboard, “Girl of My Dreams” estreou direto no primeiro lugar da lista de Vendas Digitais dos Estados Unidos, com mais de 40 mil unidades vendidas digitalmente. Sim, a colaboração de Suga e Juice WRLD foi a música mais vendida da semana na terra do Tio Sam.

Essa é a primeira vez que tanto Suga como Juice WRLD possuem a música mais vendida dos Estados Unidos. Antes disso, ambos os artistas tinham alcançado a segunda posição: Suga com “Daechwita” e Juice WRLD com “Come and Go”.

Além disso, Suga ainda se tornou o primeiro artista solo sul-coreano e asiático a estrear direto no primeiro lugar da lista de Vendas Digitais da Billboard. O cantor do BTS tem ainda o recorde de entradas nessa lista para um artista solo asiático: 16 no total.

Como se não bastassem todas essas marcas históricas na lista de Vendas Digitais dos Estados Unidos, o sucesso de “Girl of My Dreams” fez com que Suga estreasse direto no primeiro lugar da lista Emerging Artists da Billboard, fazendo dele o primeiro artista solo sul-coreano a conseguir isso desde o RM, seu companheiro de BTS.

Escrito por Kavad Medeiros

Melody mostra prévia de “feat” com Anitta – ouça um trecho de “Fake Amor”

Pai de Britney Spears entra com pedido para que filha pague seus advogados