BTS atinge marco inédito de ouvintes mensais no Spotify
Foto: Twitter @bts_bighit
in ,

BTS atinge marco inédito de ouvintes mensais no Spotify

Os números impressionam!

Passamos o ano de 2021 todo noticiando inúmeros recordes do BTS, se for contar, são dezenas! Você acha que no último dia do ano não iria ter um novo? Tem, sim! Neste 31 de dezembro o BTS conquistou 44 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Os números em si já impressionam, mas isso é um recorde!

BTS atinge marco inédito de ouvintes mensais no Spotify
Foto: Spotify / Divulgação

Leia Mais:

Nunca antes o BTS passou dos 44 milhões de ouvintes mensais, o que já é um recorde pessoal para o grupo. No entanto, também é um recorde para qualquer ato do K-Pop, ninguém nunca foi tão longe!

Portando, o BTS estendeu seu recorde de artista do K-POP com mais ouvintes mensais no Spotify. Que honra!

Atualmente, as músicas mais populares do BTS no Spotify são “My Universe“, “Girl Of My Dreams“, “Butter“, “Dynamite” e “Permission To dance“. Todos sucessos inesquecíveis e que com certeza vão tocar em muitas festas de fim de ano.

BTS reage ao cover de “Dynamite” em “Emily in Paris”

A atriz Ashley Park chamou a atenção dos fãs do BTS ao fazer um cover do megahit “Dynamite” durante a nova temporada de Emily In Paris, da Netflix. Logo primeiro episódio, a personagem Mindy, interpretada por ela, sobe ao palco de um bar drag após conseguir um novo emprego por lá.

Não demorou para que as primeiras manifestações de membros do grupo sul-coreano acontecessem. RM e V reagiram carinhosamente a interpretação de “Dynamite“.Com corações na legenda, V chegou a compartilhar um trecho da apresentação em sua conta pessoal no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V (@thv)

RM publicou um vídeo assistindo a performance de Ashley Park e escreveu “wow” e dando boas risadas. Em sua conta no Twitter, a atriz compartilhou a reação dos Idols e escreveu: “Honestamente ainda em alta com isso. RM rindo e Huh-ing foi meu pico”. Em seu Instagram Story, Park também se declarou para o grupo e fez um convite.

Foto: captura/Universo ⟭⟬ Bangtan

“[Fiquei] verdadeiramente sem palavras [quando soube] que os membros do BTS haviam compartilhado a performance de ‘Dynamite’ em “Emily In Paris”. Realmente significa muito para mim, tenho muito respeito pelo BTS, por tudo o que fazem como artistas e como coreanos em escala global… Então, cantar a música deles foi um presente suficiente. Taehyung e Namjoon, estou muito feliz por vocês terem gostado dessa versão. assim como eu amo sua música e poder cantá-la! Na próxima vez que vierem a Paris, espero que possamos cantar juntos”.

Que legal, não é mesmo?!

Escrito por Caian Nunes

Ashley Park ressalta a alegria de incluir faixa do BTS em “Emily in Paris”

'Show da Virada' cria playlist com diversos artistas e sucessos

‘Show da Virada’ cria playlist com diversos artistas e sucessos