banner com link para rádio globo
BTS: Com covid-19, SUGA atualiza fãs sobre seu estado de saúde
Foto: Big Hit Music
in ,

BTS: Suga alcança feito inédito no Spotify

Cantor é o primeiro solista masculino coreano com mais de 10 milhões de ouvintes mensais na plataforma

Suga, integrante do  BTS, conseguiu o que nenhum outro artista solo masculino de K-Pop havia conseguido antes. De acordo com o site especializado AllKPop, ele atingiu 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo o primeiro solista masculino coreano a conquistar a marca.

No total, nesta quarta-feira (29), Suga contabiliza 10.149.679 ouvintes mensais. Com isso, ele se une ao seu próprio grupo, o BTS, com o feito de único artista masculino coreano a ter atingido mais de 10 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Suga, do BTS, está 100% curado da Covid-19!

Foto: GQ Korea

Leia mais:

Na nova atualização, o BTS lidera o ranking geral masculino K-Pop com 43,804,369 de ouvintes mensais no Spotify, seguido de Suga e R , do mesmo boygroup, com 7,849,965. Quem também ostenta uma bela marca é Lisa, do  BLACKPINK. Ela chegou a 23,4 milhões de ouvintes mensais no serviço de streaming. É o maior pico para um solista de K-Pop até hoje.

Os fãs do BTS tomaram um susto quando foi anunciado que o membro SUGA está com covid-19. Logo após, RM e Jin também testaram positivo. É claro que todos ficaram muito preocupados. Afinal, a Covid-19 é uma doença que pode variar muito de pessoa para pessoa.

SUGA, no entanto, fez questão de usar a sua rede social Weverse para garantir aos fãs que ele está bem. Confira o que ele afirmou: “Eu estou realmente bem 🙂 por favor, não se preocupem muito!”, escreveu ele.

Foto: Vogue Korea

De acordo com a empresa de de gerenciamento do grupo, Big Hit Music, os três membros completaram a segunda rodada de vacinação contra COVID no final de agosto e apresentam sintomas leves ou inexistentes. “Ele está se cuidando em casa, de acordo com as diretrizes das autoridades de saúde”, continua o texto que explicou como foi revelado o diagnóstico.

Escrito por Leonardo Rocha

Yago, da dupla sertaneja com Santhiago, morre aos 29 anos

Retorno de Adele impacta agenda de Taylor Swift e Bruno Mars

Adele: “Easy On Me” alcança 500 milhões de streams no Spotify